Narrador
Lexie quicou no membro de Mark sentindo o segundo orgasmo da noite lhe atingir. Aos poucos foi parando de rebolar, quase sem fôlego e o corpo suado. Sloan deixa um beijo em seu ombro, enquanto suas mãos apertam a bunda da outra.
- Isso foi maravilhoso -sorri a mais nova com o rosto no vão do pescoço do homem - Amor -ergue um pouco a cabeça para olhar Mark, seu lábio inferior fica preso entre os dentes, suas mãos se espalmam em seu peitoral, seu quadril balança lentamente pra frente e pra trás.
- Uhm! - Sloan levanta o tronco capturando o seio da namorada/esposa com os lábios. -Delícia.
- Puta que pariu -joga a cabeça para trás.
...
- Sofia, não -repreende Mark. Sofia ergue a cabeça, olha para o pai e depois para o chinelo do homem no tapete próximo ao seu rosto -Sofia.
A menina que estava sentada no tapete da sala solta um gritinho escandaloso. Suas mãozinhas batem uma na outra, exibindo seu sorriso banguela.
- Isso seja uma menina obediente -Mark sorri. O homem volta sua atenção para a televisão, mas fica observando a menina pelo canto dos olhos. Sofia estica o bracinhos, pega o chinelo na mão e quando o pai a olha solta um gritinhos escandaloso rindo.
- Que alegria é essa? -pergunta Lexie entrando no comodo com algumas sacolas do mercado nos braços. Deixa tudo em cima da mesa -Que bebê mais sorridente.
- Ela acordou afim de exibir sua banguela hoje. Só porque ficou mais velha ontem.
Lexie sorri com a frase do homem, a mesma se senta no colo de Mark no sofá deixando um selinho em seus lábios.
- Soso ta crescendo muito rápido -a mais nova solta um suspiro -parece que foi ontem que estava parindo essa menina.
- Vou pedir pro tempo ir de vagar -Sloan deixa um beijo no pescoço de Grey, apertando a mesma contra o seu corpo.