117|Narração

690 24 16
                                    

Lexie

As últimas semanas foi tranquilo, Sofia cada dia ficava mais esperta e exigindo o dobro de nossa atenção. Pois andava se arrastando pela casa com a bunda, colocava tudo que via pela frente na boca, e ficava em pé nas coisas.

Mark e eu estávamos bem, com apenas uma discussão besta aqui e outra ali, mas nada que não resoviamos logo em seguida, pois nem tudo são flores. Foi o que eu aprendi nesses meses morando com meu namorado/marido e criando uma bebê.

Passei praticamente a tarde toda na casa de minha irmã batendo papo com Cristina e ela. E como sempre a loira paparicava Sofia. Às 18Hs Mark passou nos pegar, já que tinha ido trabalhar com o carro, passamos no mercado compramos alguns mantimentos que estava faltando em casa, e compramos alguns potes de leite Nan, pois era o que a pediatra tinha indicado, mas não tiraria Sofia do peito ainda, era apenas para ajudar.

Guardei a compra enquanto Mark, dava banho em Sofia que tinha feito coco na volta pra casa, e estava suja até as costas. Nesses momentos que agradeço de Mark ser um homem que me ajuda em tudo.

- Mark, o que acha de jantarmos fora? -pergunto escancarada na porta de nosso banheiro.

- Você não comprou as coisas para fazer janta? - me responde com outra pergunta.

Sorrio cruzando os meus braços. Sofia bate as mãos na água, fazendo a água da banheira cair para fora.

- Nego, me deu preguiça agora -explico.

- Tá, vamos almoçar fora -comemoro -mas vai ser lá no shopping, ai aproveito e compro o jogo novo que saiu.

- Pode ser.  Você vai me comprar aquela bolsa que te pedi? -mordo o canto da bochecha.

- Caroline, pra que bolsa, Sofia tem duas novinhas de fraldas ai -diz enrolando a bebê na toalha que começa a choramingar.

- Há há há, morri Mark -digo forçando uma risada -Vai me dá?

Sigo o homem para fora do banheiro. Ele coloca Soso no meio da cama começando a secar a bebê que resmunga.

- E você vai me dá? -sorri malicioso me fazendo rir.

- Besta -coloco a chupeta na boca de Sofia - Nego?

- Tá Caroline -por fim diz me fazendo comemorar.

[…]

-Tadinha amor -digo rindo quando Sofia faz uma careta ao sentir o sorvete gelado tocar seus lábios.

- Era só para ela experimentar né princesa -a menina sorri banguela sentada em seu carrinho. - Agora chega -coloca a chupeta em seus lábios.

Fazia algumas horas que estavamos no shopping, compramos o tal jogo novo pro Mark, e algumas outras coisas que viu na loja de games, e por fim minha bolsa, e alguns conjuntinhos fofos para Sofia, pois já estava começando a perder roupas.

Depois de comermos, Sloan decidiu tomar um sorvete, enquanto eu comia uma torta de limão. A noite estava agradável, e o shopping com várias pessoas passeando por ali. Depois de pagar o que consumidos andamos mais um pouco, e decidimos voltar pra casa quando sinto os meus pés começarem a dor, e vemos que esta ficando um pouco tarde pois Mark tem que trabalhar amanhã.


INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora