Lexie
Depois da felicidade em saber que o nosso segundo bebê era um menino, fomos ao shopping e gastamos mais do que devíamos. Acabamos nos empolgando, depois passamos para pegar Sofia em minha irmã, e a loira ficou toda feliz que agora teria um menininho para mimar. Assim que chegamos em casa contamos a novidade no grupo de nossos amigos e de nossas famílias, todos compartilharam da mesma felicidade que a nossa.
- Aqui Sofia -chamei a bebê colocando a chupeta verde em sua boca -a mamãe quer um beiijinho -beijo a testa da loirinha que sorri por trás da chupeta.
Mark se deitou no sofá com a cabeça em meu colo. As vezes sentia seus lábios tocando minha barriga que estava para fora. Sofia ficou em pé se segurando no sofá, e acabamos rindo com o próximo passo da bebê. A menina começa a depositar vários beijinhos babados no braço do pai.
- Alguém esta com ciúmes do papai -digo rindo da Fofura da bebê.
- Papai também ama a princesa Soso. -diz Mark pegando a filha, coloca a mesma sentada em sua barriga -Da um beijinho no irmão.
- Assim eu morro de amores -digo sentindo meus olhos úmidos com a cena. Soso beija minha barriga igual o pai, e bate palminhas animadas exibindo seus primeiros dentinhos.
...
- Amor, fica um pouquinho com ela, eu preciso de uma horinha de sono -coloco uma Sofia manhosa no colo do pai que assistia um jogo.
- Ela já mamou?
- Sim, acabei de dá peito pra ela -seco suas lágrimas com o paninho. - Você é meu herói -sorrio ao ver ele colocar a bebê encostada em seu peito, a menina parece se acalmar.
Salpico um beijo em seus lábios. Assim que entro em meu quarto fecho as cortinas para impedir que o sol entre, puxo minha coberta, e ligo o ar do quarto deixando um pouco gelado o ambiente, apenas para ter o prazer de me cobrir. Coloco a mão sobre meu ventre sentindo o meu menino calmo. E com um sorriso nos lábios acabo dormindo.