92| Instagram

778 34 3
                                    

Lexie

Hoje era mais uma segunda como outra qualquer, a não ser belo fato que Sofia tomou vacina e esta toda manhosa. Mark foi trabalhar, e restou apenas eu, e minha princesa.

- Filha, você precisa ficar sentadinha aqui -tento coloca-la em sua cadeirinha de descanso. Mas ela acaba abrindo um barreira.

- Sofia, mamãe tem que limpar a casa, não posso ficar com você pendurada no braço.

A bebê esconde o rosto em meu pescoço. Seu chorinho me parte o coração, então acabo me sentando no sofá. Alinho ela em meu corpo. Sua boquinha busca por meus seios. Coloco um de meus peitos para fora, e Sofia logo pega. Seus olhinhos azulados ficam me olhando, e quando sorrio para ela, a mesma abre um sorriso Banguela fazendo o leite escorrer pelo canto de sua boquinha.

Passo a fralda de pano ali, e beijo sua mão gordinha que bate acima do meu peito.

- Coisa linda da mamãe -digo toda apaixonada.

O celular toca ao meu lado no sofá. Com a mão livre atendo a ligação de Arizona.

- Oi, Smile

- Oi amor. Ta na sua casa?

- Sim. Porque? - ajeito Sofia em meus braços.

- Eu, e Amy vamos passar ai.

- Okay, estou esperando vocês. Tchau, beijos - encerro a ligação, e só depois vejo que tem mensagens de Mark perguntando como eu, e Sofia estávamos. Respondo suas mensagens.

Vejo que a menina finalmente adormeceu. A faço arrotar, e ainda choramingando Sofia volta a dormir. A coloco no carrinho, e tiro a meia de seus pés, já que estava começando a esquentar.

Dou uma rápida ajeitada na casa. Sloan sempre lava a louça depois do jantar, então o que me ajuda bastante.

Alguns minutos depois, escuto a campainha tocar, e corro para abrir a porta antes que o barulho acorde a menina.

- Ei, ei, Sofia esta dormindo -digo vendo Amélia indo com a mão ali.

- Desculpa Lexie -a morena me abraça.

- Oi minha little -é a vez de Arizona me abraçar. A loira enche meu rosto de beijos me fazendo sorri.

Entramos na casa, e as duas cheias de sacolas de um restaurante italiano. ..as meninas mexem com Sofia, e acabo chamando a atenção delas, pois elas não imaginam o quanto é difícil fazer essa menina dormir, e o quanto ela esta chatinha hoje.

- Quando você vai deixar ela dormir comigo? -pergunta Arizona colocando comida em seu prato.

- Ela não tem idade para dormir fora, Smile.

- Só quero ver quando a Meredith pedi, qual será a sua resposta -diz a loira com um enorme bico nos fazendo sorri.

Depois de comermos, as meninas lavam a louça do almoço que sujamos. Sofia logo acorda para a alegria das meninas. Passamos a tarde toda em casa colocando o papo em dia com muitas risadas e brincadeiras.

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora