150| Narração

547 23 4
                                    

Lexie

Sofia nos últimos dias tem andando um pouco arteira, joga tudo que ver pela frente, a roupa não param mais no seu corpo. Sempre esta andando só de fralda pela casa, e agora que firmou os seus passos ninguém a segura mais. Ciúmes do irmão só quando ela cisma. Já Pierre é mais calminho, quando não esta dormindo esta olhando pro teto. Ele completou um mês de vida, e derretemos quando ele mostra o seu sorriso banguela.

- Que sorriso mais gostoso, mamãe - beijo sua mãozinha. Pierre bate os pés animado, Sofia que estava brincando no chão me olha, a menina se levanta, com a minha ajuda sobe em cima do sofá, do lado contrário que o irmão esta deitado.

- Mam - Sofia sobe em cima de minhas coxas, e segura meu rosto entre as mãos me fazendo olhá-la.

- Oi meu amor.

- inho - seus lábios tocam nos meus em um selinho que me faz rir. Essa era uma das atitudes de Soso quando sentia ciúmes do irmão, a situação era pior quando era Mark interagindo com Pierre.

- Que inho mais gostoso -digo fazendo minha menina sorri.

Sofia agarra meu pescoço deixando o seu rostinho colado ao meu, começando a tagarelar sem parar, palavras que eu mal entendo.

Depois de da almoço a Sofia, e peito para Pierre. Dou banho no menino enquanto Sofia esta entretida com o desenho na televisão. Como sempre durante o banho, meu menino acaba dormindo o que me faz rir, filmo o momento e mando para o grupo de nossos amigos depois de enviar no número privado do Mark. Faço tudo isso depois de enrolar o bebê na toalha. Pierre abre os olhinhos preguiçosos, solta um sorrisinho e fecha os olhos. Sofia que esta com a cabeça no travesseiro do pai, se mantém atenta no desenho.

Depois de vestir um macacão azul de navios em Pierre, coloco a chupeta em sua boca, e com o bebê no colo o balanço até que ele pegue no sono de vez. Quando vejo que isso aconteceu o coloco no berço em seu quarto, e vou cuidar de Sofia.

....

- Coisa babona - Mark limpa a boca babada da Soso que sorri -eca -faz uma careta, a menina solta uma risada ainda mais alta. Acabo sorrindo com a brincadeira dos dois.

- Paaa - Toca no rosto do pai, Sofia de propósito deixa a baba escorrer por seu queixo.

- Eca, Soso -faz outra careta, arrancando mais risadas da menina.

Prestar atenção no filme se torna algo difícil. E assim passamos o nosso início de noite, pedimos pizza e ficamos na sala brincando com Sofia até que ela se canse.


INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora