143|Narração

576 20 30
                                    

Lexie

Em poucos dias eu completaria nove meses, o que me deixava feliz, e ao mesmo tempo tensa, a dor do parto era horrível, só de pensar já sentia dor. A bolsa de roupas minhas e do bebê estavam prontas, era sempre bom estar preparada, no de Sofia ela nasceu antes de completar os nove meses certinho, e do Pierre poderia acontecer a mesma coisa.

Eu fazia mais nada dentro de casa, além de tomar conta de Sofia, tudo me irritava e o calor era insuportável. Na gestação de Soso não me senti assim, mas como o meu médico mesmo disse 'cada gestação acontece de um jeito'. Amy sempre vinha na parte da tarde me dá uma força, o que eu era muito grata por ter amigos tão bom.

Enquanto eu preparava alguns legumes para Sofia comer com caldinho de feijão, Amy dava banho na bebê que estava toda agitada.

- Aqui temos uma bebê limpa e cheirosa, não é Sofia?

Sofia apenas resmungou as suas palavras que ninguém entendia.

- Coloca ela no cadeirão por favor, já passou do horário dela de comer. -avisei esfriando sua comidinha. - Já estou com fome né, mamãe - afino minha voz fazendo minha filha sorri.

- Ela é tão linda, que me da vontade de ser mãe,mas graças a Deus logo passa -acabo sorrindo com a fala da morena.

- Ser mãe da trabalho, mas é algo tão gostoso sabe? Não sei como explicar,mas é um amor tão puro.

- Lexie,tu tem que parar de chorar em cada frase mulher.

- São os hormônios, Amy -respiro fundo segundo o choro. Qualquer coisa me deixava emocionada, principalmente quando o assunto era os meus filhos.

Puxo uma cadeira de frente ao cadeirão de Sofia, coloco o babador em volta de seu pescoço, e um paninho de bichinhos em seu colo.

- Nem futuramente pretende ser mãe?

- Não, eu amo te ajudar com a Sofia, vou amar ajudar com o pequeno Pierre, mas são apenas algumas horinhas, já os meus não terei como devolver quando começar a chorar. -disse Amy me fazendo rir, realmente era isso. Filhos eram uma grande responsabilidade. - Link por agora não quer ser pai, e quando ele quiser o enrolo com algum filhote de cachorro.

- Eu deixo ele se distrair com os meus bebês também -brinco fazendo um aviãozinho para Sofia que tenta arrancar a colher de ursinho de minha mão.

- Já temos outra solução -Amélia se levanta, pega um dos danoninho de Soso da geladeira - dois bebês de verdade, por algumas horas.

- Você vai acabar com o danone da menina.

- É que é tão gostosinho. Me faz lembrar do Link. Vermelhinho, e gostoso - a morena diz maliciosamente, solta uma piscadela.

- Meus ouvidos chegam a sangrar, Amélia Shepherd.





N/a Vamos entrar na reta final dessa fanfic. Teremos de 10/12 capítulos pela frente.

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora