Stories• Meredith- Quem lembra da primeira vez que Alexandra Caroline, cortou o cabelo e depois ficou chorando? - começou Meredith a falar no video -Pois é, eu lembro perfeitamente.
- Qual é a necessidade de filmar isso? - Perguntou Lexie em um tom divertido.
- Quero que todos vejam você chorando ao vivo arrependida de novo
- Não vou chorar, meu cabelo nem esta grande como da outra vez. - Lexie estava sentada em uma cadeira de salão de cabeleireiro. A mais nova solta uma piscadela fazendo a irmã rir. - To me sentindo uma estrela, e tu como se alguém estivesse interessado em me ver cortando o cabelo - a mesma revira os olhos.
- Babaca, tem duzentos e duas pessoas vendo isso, e alguns comentando. Para uma zero a esquerda tem bastante. -diz Grey mais velha.
- Nem acredito em você.
- Aqui ou cega, porque óculos se mesmo assim não encherga -disse a loira em um tom divertido mostrando o celular para a irmã.
- mais gente -Lexie sorriu -Tudo isso é para me verem chorar? -brincou.
Depois de alguns segundos o homem do salão começou a cortar o cabelo da mais nova. O que foi rápido, pois era só tirar cinco dedos, e pintar os fios.
- Isso são lágrimas? -brincou Mer dando zoom na câmera. [N/a Mídia. O gif n carregou aqui]
- Besta -disse Lexie rindo, e assim se encerrou o storie.
N/a tinha um gif fofinho da Lexie, mas o wattpad n ta aceitando, então imaginem a nossa little Grey fazendo uma carinha fofa :/