LexieAs coisas entre eu e Mark tinham voltado ao normal. Ele estava ainda mais carinhoso comigo. E eu ainda mais apaixonada por ele.
Sofia esta completando 3meses hoje. A bebê esta cada dia mais sapeca, e com o sorriso fácil.
- Soso, sorri para o papai -pede Mark com a menina sentada em suas pernas.
Enquanto eu preparava o jantar, Sloan assista um jogo de beisebol que passava na TV. Me lembro da época que jogava, eu adorava aquilo, mas tudo ficou mais corrido depois que tive Sofia.
- Amor, ela quase disse papai. Ela disse algo como papa.
Sloan coloco o rostinho da bebê próximo ao seu. Impressionante, eu carrego essa menina por nove meses, sofro com a dor do parto. E ela nasce com a cara do pai.
- Sabe que é cedo demais para ela dizer isso né? -digo secando minhas mãos no pano de prato.
- Mas estamos treinando para ela ser a primeira bebê de 3 meses a falar
Nego com a cabeça rindo. Salpico um beijo em seus lábios. Sinto a mãozinha de Sofia bater meu rosto e acabo rindo sem acreditar.
- Ei ciumenta -seguro sua mão -Papai também é meu -beijo seus dedinhos gorducho.
Depois do jantar esta pronto, coloco Sofia em sua cadeira de descanso. Coloco um musical infantil na tv, o que prende a sua atenção, enquanto suas mãozinha batem nos bichinhos pendurados ali.
De onde estamos dá para ver Sofia, já que a cozinha é toda aberta.
- Que horas seus pais chegam amanhã? -pergunta Mark com a boca cheia.
- Depois do almoço. O voo deles chega as 14horas. Tem que ir buscá-los.
- To ciente disso -solta uma risadinha.
Meus pais estão vindo para Califórnia amanhã. Essa será a primeira vez que eles vão ver Sofia pessoalmente desde que ela nasceu.
- Eles vão ficar na Meredith?
- Não. Mer, se ofereceu mas eles preferem ficar em um hotel. -explico.
- Seu pai, e Addie nada ainda?
- Não. Meu pai é teimoso quando quer. Mer e Addie estão a anos juntos, e ele não aceita isso.
Infelizmente meu pai não aceita minha irmã namorar a uma mulher. Susan, minha mãe apoia minha irmã, mesmo ela não sendo mãe de sangue da loira, mas criou como se fosse sua, desde dos 11 anos da loira.
- Seu pai é um homem difícil. Desculpa meu amor, mas ele só me engole por causa de sua mãe.
Acabo soltando uma risada, pois era a pura verdade. As nossas diferenças de idade foi algo difícil para o meu pai aceitar no começo. E hoje em dia ele apenas engole Mark. Mas não aceitou cem por cento.
Terminamos de comer, e enquanto Mark lava a louça, eu preparo Sofia para dormir.