Narrador
Lexie tomou um demorado banho, banhos demorados só acontecia quando Mark estava em casa para cuidar de Sofia, caso contrário não dava. Depois do banho passou alguns de seus hidratantes corporal, e vestiu uma das camisetas de Mark, e um short soltinho.
Quando voltou pra sala encontrou o homem conversando com a filha, e vendo que eles estavam se virando sem ela, passou direto indo para a cozinha. Tirou alguns ingredientes da geladeira, e o macarrão do armário. Não estava com muito ânimo de cozinhar, então faria apenas uma macarronada com molho de tomate e carne moída. Enquanto a água fervia, cortava o tomate em quadradinho, e logo começando a retirar algumas polpa de manga do freezer.
- Caroline, ela quer mamar -chamou Mark vendo a filha começar a resmungar.
- Acalma ela ai, só estou terminando o negócio aqui -diz a mais nova tentando se apressar com as coisas.
- Caroline, a menina esta com fome, pare com o que esta fazendo e dê peito pra ela -a voz de Mark sairá mais auto. Lexie respirou fundo tentando não se importar com aquilo.
Conhecia todos os choros da filha, e aquele era apenas um choro de manha, pois antes de sair da casa da irmã tinha amamentado a menina.
- Levanta e agrada ela, ela acabou de mamar. Ela esta cansada de ficar sentada -se manteve em um tom de voz ameno.
- Ta vendo Soso, a sua mãe não quer te dar mamar -disse Mark começando a balançar a filha. Sofia tinha a cabeça apoiada no ombro largo do pai e com a mão na boca,enquanto choramingava sem parar.
- Para com isso Mark -Lexie diz irritada deixando a faca de lado -Não começa a falar merda
- Mas é a verdade, a menina ta chorando.
- Eu já disse é manha. Custa agradar ela enquanto termino isso daqui. Poxa eu sou uma só -respirou fundo voltando a sua atenção para as penelas.
- Nossa Caroline, pode nem falar com você mais, que se estressa atoa -os lábios do homem se encostam na cabeça da bebê.
Lexie solta uma risada irônica, tentando controlar a sua boca. Mark estava caçando briga, só podia.
- Vou calar a minha boca para não falar merda e me arrepender depois -coloca uma mexa de cabelo para trás da orelha.
- Quando tiver tempo avisa -Lexie fechou os olhos contando até dez mentalmente. Se perguntava o do porque Mark está agindo feito um completo idiota, o mesmo era sempre tão paciente e gentil quando ela tinha que cuidar do jantar, e ela cuidava de Sofia.
- Agora estou com tempo, pois se quiser comer que cozinhe também -apagou o fogo pegando a filha com cuidado nos braços.
Ajeitou a menina nos braços, e aos poucos Sofia foi se acalmando. Como a mesma disse era apenas manha. Ligou a televisão do quarto e ficou ali. Mas mal prestava atenção na mesma. Alguns minutos depois ouviu passos pelo corredor, e Mark aparecer na porta do quarto.
- Se veio para caçar briga pode sair -disse a mais nova sem paciência. Sofia estava deitada no meio da cama brincando com o seu urso.
- Desculpa pela cena -Lexie ficou em silêncio com o pedido, ainda estava chateada - Vou pedir pizza.
- Pede pra você, pois perdi a fome -foi a única coisa que saiu de seus lábios enquanto engolia a vontade de chorar.
Mark assentiu se retirando do quarto.