*jisoo on*
Era uma manhã calma. sou despertada de meu sono por minha mãe já que iríamos nos mudar. Me levantei tomei um banho quente para ver se eu despertava desse bendito sono, logo após vesti uma calça preta e uma blusa branca, fiz um rabo de cavalo pois não gostava de soltar meu cabelo. Peguei minhas malas e levei para o carro.
Ao entrar no carro coloquei meus fones e comecei a escutar minha playlist de stray kids e assim foi o caminho, acompanhada por musica boa e meus pensamentos. Era chato mudar de cidade apesar de que eu não ligava para aquela cidade nem nada.
Não tinha amigos na escola ou fora dela pois todos me achavam estranha por ser diferentes deles mas nunca liguei pra isso, apesar de receber bastante bullying nunca me importei com isso também. Agora estou indo para outro lugar onde não conheço e nem quero, vou para uma nova escola que não quero ir e para completar já não basta fingir ser a filhinha perfeita onde eu morava agora vou ter que fingir em outro lugar.
Ao chegar olho com um olhar de desprezo para aquela mansão. Ao entrar procurei meu quarto e logo achei um bem espaçoso que era ao final do corredor, me acomodei e logo me deitei na minha nova cama macia e comecei a ver as notícia da minha escola antiga mas me arrependo completamente, vi uma nova publicação do meu namorado que agora é meu ex com a nova namorada dele yeji aquela que começou o inferno na minha vida ( bullying). Me entristeço um pouco mas logo me recompôs pois não vou chorar por um babaca como esse que dizia pra mim que odiava ela tanto quanto a mim e sabia de tudo o que ela me fez! Mas tudo bem apesar de que eu gosto muito dele eu estou bem eu acho.Logo minha linha de raciocínio foi interrompido pela a empregada da mansão batendo na porta.
Js- Pode entrar!.
???- perdão senhorita kim eu só vim deixar seu uniforme.
Js- MEU O QUÊ?!.
???- seu uniforme que sua mãe mandou eu lhe entregar já que amanhã você vai para a sua escola nova.
Js- Mas já!? Obrigado senhorita...
???- lia.
Js- você não é nova demais pra ser uma empregada?.
Lia- sim mas só estou pagando uma dívida de meus pais.
Js- Que dívida?.
Lia- Desculpa mas não posso revelar, ordens do sei pai.
Js- ah claro. tinha que ser- digo isso pois já estou acostumada a nunca saber de nada pois meu pai trata de tudo pra mim nunca saber nem que dia é hoje.
Lia- tenho que ir com licença.
Js- tchau.Quando lia sai analiso meu uniforme e o jogo no chão. Já está de noite e não prefiro jantar com meu pai e minha mãe pois ia ter mais falsidades e brigas do que o próprio big brother. Logo durmo sem comer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanfictionjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...