*jisoo on*
Eu ainda estava sem reação, ele continuava segurando minha mão e me levando pra um lugar isolado. Chegamos em um certo ponto no Jardim, ele se virou pra minha frente e ficou me encarando e o pior é que eu não conseguia dizer nada além de ficar com uma cara de cú olhando pra ele.
Jn- não vai me agradecer?.
- é- é que...
Jn- o quê? Você tá sem palavras?! Então quer dizer que eu deixei kim jisoo sem palavras.
- n-não é isso é que.nada não é nada.
Jn- tem certeza?.
- sim.- não.
...
- por que me defendeu?.
Jn- você é propriedade minha e eu cuido do que é meu.
- Babaca.
Jn- queria que eu respondesse o quê? Que eu te defende por que eu gosto de você?.
- Não.
Jn- então se pronto.- depois dessas palavras não sei o porquê mais eu me entristece, o que está acontecendo comigo?.
- eu vou indo.
Jn- primeiro você tem que fazer uma coisa pra mim.- A tá de brincadeira!.
- o que é?.
Jn- me dá um beijo.- da o quê!? Ele tá louco!? Bem que eu queria beijar essa boca carnuda...para jisoo! O que tá acontecendo com você mínina!?.
- claro que eu não vou fazer isso!.
Jn- se lembre do contrato jisoo.- a Mano não acredito nisso, argh! Que ódio! Jisoo eu te odeio pro resto da minha vida só por causa dessa bendita escolha que você fez.Me inclino um pouco mais próximo dele e fico de ponta de pé.
*jisoo off *
*jin on *
A levo pro lugar mais longe possível, ela tava segurando minha mão com força, chego em uma parte do Jardim e paro em sua frente, ela olha pra mim com uma cara um pouco derrotada então tiro o foco dela da bagunça em sua cabeça.
- Não vai me agradecer?.
Js- é- é que...
-o quê? Tá sem palavras?! Então quer dizer que eu deixei kim jisoo sem palavras.
Js-n- não é isso é que. Nada não é nada.- fiquei triste por ela não ter me contado, por algum motivo eu queria ajudá-la.
- tem certeza?.
Js-sim.- resolve não falar nada.
Js- por que me defendeu- nem eu sei, eu só não conseguia ver eles te machucarem.
-você é propriedade minha e eu cuido do que é meu.
Js-Babaca- oxi, será que ela esperasse outra coisa?.
-queria que dissesse o quê? Que eu te defende por que eu gosto de você?.- não sei por que mais meu coração doeu quando eu disse isso.
Js- não.
-então se pronto
Js- Eu vou indo.- não, fica. Quê isso jin!?.
-primeiro você tem que fazer uma coisa pra mim. - por que eu falei isso?.
Js- o que é?.
- vai ter que me dá um beijo.- por que eu disse isso? Não que eu não queira mas... meu Deus jin!
Js-claro que eu não vou fazer isso- se eu comecei vou ter que terminar.
-se lembre do contrato jisoo.Vejo ela se aproximando de mim e ficando de ponta de pé pouco a pouco, serio mesmo que ela vai fazer isso. Ok se ela vai mesmo eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanfictionjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...