* jisoo on *
Eu me acordo devagar e quando olho para o lado vejo que estou dormindo agarrada com o jin. Aí Deus faça que não tenha acontecido nada com a gente. bom, eu estou com as minhas roupas e ele com as dele então acho que não.
Olho o horário no meu celular na mesa ao lado e não acredito eu vou me atrasar! Me levanto rápido da cama fazendo o jin se acorda logo em seguida.
Jn- que foi? Tá sentindo algo?.
- Não,só estou apressada.
Jn- apressada pra quê?.
- para a prova jin, para a PROVA.
jn- ai mesmo tinha esquecido.
- eu já vou indo.
Jn- pera já?.
- claro né jin, se eu não for eu vou me atrasar.
Jn- também.- ele fala isso se levantando e vindo até mim e logo me abraçando. - Boa sorte na prova, você vai arrasar. Fighting. - com isso ele da um beijo suave na minha testa e eu sorrio pra ele.
- valeu. Tchau.
Jn- tchau mô, se cuida.- pera. Ele me chamou de mô? Aí meu Deus eu não sei se surto ou... ai jisoo tabom você tem que se apressar bora garota. Isso é que nem prova do Enem rumbora.Vou até a minha casa e logo me troco. Depois pego meu carro e partiu fazer a prova.
Chego no local e que bom que a prova ainda não começou. Avisto Baekhyun que logo veio falar comigo.Bk- iae.
- oi.
Bk- tá nervosa?.
- um pouco.
Bk- não se preocupe que vai dar tudo certo. Fighting.
- obrigado. Desejo o mesmo pra você também.
Bk- valeu.- logo o nosso mentor nos chamar pois a prova já vai começar.Admito que a prova foi um pouco difícil porém acho que fui bem.
Bk- iae o que achou da prova?.
- difícil.
Bk- concordo. Mas acho que você foi bem.
- também acho que você foi bem.
Bk- é eu sei que eu fui.- ele fala isso fazendo uma pose como se ele fosse o melhor cara do mundo e eu rio com isso.- vamos comer algo?.
- claro.- dessa vez eu não posso direto pois vou logo pro carro dele.{ em uma lanchonete}
Bk- como é que tá indo a vida esses dias?.
- maluco.
Bk- por que?.
- uma longa história. E a sua?.
Bk- crazy too.
- olha ele é bilíngue. - ele revira os olhos e começa a rir. Tenho que admitir que o sorriso dele é muito lindo.
Bk- a minha fia eu sou é tudo.-Rio muito com isso.
???- meu amor como foi a prova?.- do nada Chega o jin assustando a mim e o Baekhyun.
- jin? O que faz aqui?.
Jn- eu só estava passando e então eu vi você aqui e... ah oi Baekhyun, né?.
Bk- é. Oi pra você também jin. - agora estão os dois se encarando de uma forma assustadora. Tô prevendo merda, coitada deu que estou no meio deles.______________♡_____________
Oi meus amores💜 quero avisar que eu postei uma nova fic sobre o yunho do ateez. Se não for incômodo para vocês, vocês podem ir lá da uma olhada? Espero que tenham gostado desse capítulo meus (as) Rebel princess 👑💜
Não se esqueça de da o voto, comentar e me seguir isso ajuda muito a chegar na minha meta 😊😍🤗💜🤩☺😚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanfictionjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...