*jisoo on*
Jm- Não sei não.
Js- Praticamente você não tem muita escolha.
Jm- como assim?.
Js- A final tá próxima falta só 1 semana até a final do campeonato e o jungkook não vai se curar assim tão cedo e aliás vai ser difícil vocês encontrarem alguém assim tão bom que já saiba jogar tão bem assim tão rápido pra poder ganha do time rival.
Jm- É, acho que você tem razão.
Js- psr. é só você falar com o capitão do time. Fale tudo o que eu falei que se ele for sábio ele vai aceitar.
Jm- É. vou falar com ele.
Js- que bom.
Jm- Obrigado pela dica... É...
Js- jisoo.
Jm- jisoo. Obrigado.
Js- de nada.-jimin sai e eu volto para onde as meninas estãoRs- O que você falou pra ele?.
Js- Calma Eu não falei que você gosta dele pra ele.
Rs- que bom.
Jnn- Foi falar o quê então?.
Js- lisa se prepara pra jogar na final.
Ls- como assim?.
Js-você vai estar na final ou meu nome não é jisoo.
Ls- mas como?.
Js- não se preocupe que eu já desinrolei os negócios.
Ls- serio?.
Js- sim.
Ls- ai obrigado!- lisa fala isso me abraçando.É a primeira vez que alguém me abraça de verdade e não por falsidade, eu me senti tão bem com esse abraço da lisa que eu poderia abraça-la várias vezes só pra sentir esse sentimento de agradecimento que é tão bom. Eu me sinto viva. Lisa me soltou com um sorriso iluminado no rosto.
O Sinal toca e eu vou para a última aula. Ao chegar infelizmente a primeira pessoa que vejo é o jin na porta da sala. tento passar mas ele tampa a minha passagem.
Js- posso passar por favor?.
Jn- só depois que eu lhe avisar uma coisa.
Js- o quê? Fala logo pra poupar o tempo.
Jn- Na hora da saída vá até a sala do clube de futebol.
Js- Pra quê?.
Jn- Você vai descobrir quando chegar lá.
Js- Então não vou.
Jn- é melhor você ir?
Js- por que? Se eu não for o que vai acontecer?.
Jn- se você não for a lisa nunca vai entrar no time da escola.Naquele momento passou a cena do abraço de lisa na minha cabeça. ela realmente estava feliz, e eu falei pra ela que ela entraria ou eu não me chamava jisoo.então tomei uma decisão.
Js- se eu for a lisa vai tá no time?.
Jn- se você estiver lá na hora da saída como eu estou mandando a lisa vai estar permanente no time.
Js- Você da a sua palavra?.
Jn- claro.
Js- Você Promete?.
Jn- Eu kim seokjin prometo.
Js- ok vou estar lá, agora sai do meu caminho. - falo isso empurrando o braço de jin e entrando na sala e vou logo sentando na minha cadeira.O Resto da aula foi tranquilo, só teve umas olhadas estranha que o jin dava pra mim mas o resto foi tranquilo. Admito que eu estou com um pouco de medo do que me espera naquela sala que ele me mandou ir, não Faço a mínima ideia do porquê ele me mandou ir lá e isso me deixa agoniada.
Meus pensamentos de preocupação são interrompidos pelo o sinal avisando que a aula já havia acabado.
Jnn- vai pra casa com a gente?.
Js- Não, vou de carro com o meu motorista.
Jnn- ah. O que o jin falou pra você?.
Js- nada, só mandou eu ficar atenta.
Jnn- cuidado com ele viu.
Js- tudo bem, eu não tenho medo.
Jnn- ok, tchau.
Js- tchau.
Rs- tchau.
Ls- tchau.
Js- tchau.Esperei as meninas saírem da sala e fui a procura da sala do clube de futebol. Eu estava meio perdida até que eu achei um garoto muito bonito quer dizer bastante bonito de cabelos azuis no meio do corredor então decidi falar com aquele Deus grego.
Js- olá.
???- oi.
Js- Você sabe onde fica a sala do clube de futebol?.
???- sei sim. Você vai aqui direto vira a esquerda e depois a direita e no final do corredor tem uma porta verde com o nome clube de futebol,ai é lá.
Js- Obrigado...
???- Taehyung, mas pode me chamar de v.
Js- ok, obrigado v.
V- Denada.Dou um sorriso de gratidão para qual moço maravilhosamente bonito e sigo o caminho que ele me disse. Chego na porta do clube e respiro um pouco até entrar. Era um lugar bonito cheio de bolas armários várias losas riscadas com táticas de jogos e etc...
Jn- Tá meio atrasada.- levo um baita susto com a voz do jin atrás de mim.
Js- aff pra quê assustar.
Jn- Tá com medo?.
Js- Não.
Jn- se assustando tão fácil.
Js- diz logo o que você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fiksi Penggemarjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...