* jisoo on *
Sei que com essas características que essa menina me deu eu não vou tão cedo encontrar seus pais porém posso tentar. Fiquei um bom tempo perguntando pra todas as pessoas que eu via junto com a Gi e o jin mas nada até que uma mulher chega perto da gente.
???- Gi você está aqui! Onde você tava pelo o amor de DEUS!?.
Gi- mamãe! - ela fala isso soltando minha mão e correndo pros braços daquela mulher.
???- que susto você me deu Gi! Nunca mais faça isso tá me escutando?.
Gi- sim mamãe, desculpa.
???- obrigado por ficarem com a Gi.
- Não a de quê.
???- eu sou a hwasa. me desculpem por qualquer trabalho que ela possa ter dado.
Jn- eu sou o jin e essa é a jisoo e não se preocupe ela não deu nem um pingo de trabalho.
- pois é, ela é um amorzinho.
Hw- obrigado mais uma vez e tchau.
Eu_jn- denada, tchau.- eu e o jin vimos elas saírem lentamente.
Jn- que fofa, quero uma filha que nem ela.
- nem vem.
Jn- quê? Vai dizer que não quer.
- querer eu quero mas não agora.
Jn- oxi, quem é que tá falando em ter filhos agora?.
- você.
Jn- 1. Eu não falei que queria ter filhos agora.
2. Tá se oferecendo pra ser a mãe?.
- quê? Tá doido?.
Jn- oxi, é você que tá se entregando.
- Não tô nada.
Jn- sei.
- Aigoo me deixa.- falo isso partindo na frente e ele vem logo atrás.Não demorou muito para chegarmos no apartamento. Quando chegamos eu me deitei no sofá e ele foi pega água pra gente.
Jn- pega.- ele fala me entregando um copo com água.
- valeu.- eu pego o copo e bebo.
Jn- da pra da um espacinho pra mim sentar ai?.
- vou pensar... é acho que dá.- eu levanto um pouco a cabeça então ele senta e eu coloco a minha cabeça no seu colo e ele logo começa a mexer no meu cabelo.
Jn- quando vai ser a prova?.
- Amanhã.
Jn- já?.
- sim.
Jn- não era pra você estar estudando?.
- Não se preocupe que eu já estudei o bastante.
Jn- ok então.* jisoo off*
*jin on*
Por enquanto que eu vou passando meus dedos pelo o seu cabelo eu percebo que ela acabou dormindo em meu colo então eu vou levemente e pego ela no braço em estilo noiva e levei ela pro meu quarto.
Eu coloquei ela na cama e a cobri. no momento em que eu ia sair ela pegou na minha camisa e me puxou para perto dela fazendo com que eu me deitasse na cama junto com ela, então ela colocou os seus braços em volta do meu pescoço e lá ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanficjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...