capítulo 20

822 81 1
                                    

*jisoo on*

      A aula foi normal como sempre. Chegou a hora do intervalo e eu jennie e rosé fomos ver a lisa treinar com os meninos. Chegamos lá, sentamos na arquibancada e ficamos olhando e realmente ela jogo muito bem.

Rs- o jimin é tão lindo e joga tão bem.
Jnn- e começou.
- fazer o quê né jennie ela tá apaixonada. Manera ai e aliás eu não acredito que você não gosta de ninguém dessa escola.
Jnn- não gosto não.
Rs- ela tem uma quedinha pelo tae.
Jnn- mentira.- pera o tae Deus grego que me ajudou?.
- esse tae tem cabelo azul?.
Rs- sim.- é tô vendo que eu não posso mais da bola pra esse ai.
- eu shipo vocês dois, ele é mô gente boa.
Jnn- conhece ele?.
- ele me ajudou quando eu tava perdida aqui uma vez.
Jnn- hm.
- vai pode me falar a verdade, gosta dele ou não?.
Jnn- ah ele é muito lindo, inteligente, legal, fofo e acho que eu gosto dele sim.- ela fala isso colocando as mãos nas bochechas pois estava ficando vermelha.
- nossa. Investi garota.
Jnn- não dá eu tenho medo.
- medo de quê?.
Jnn- é que meu último namoro não foi tão bom.- acho que ela tá falando do garoto que ela perdeu a virgindade e agora tá preso.
- como assim.
Jnn- eu gostava de um menino ele era lindo mas disputado. Entre todas as garotas desse colégio ele me escolheu, e eu fiquei tão feliz.  A gente começou a namorar e eu me sentia realizada, mas em um dia ele perguntou se eu queria ir em uma festa com ele, eu disse que sim pois a gente já estava namorando a 3 semanas e a gente ainda não saiu em público, somente na escola. Eu fui pra essa tal festa, tinha muita gente,bebidas e musica alta. Passou e passou-se tempo, ele começou a ficar bêbado e disse que ia ao banheiro,Só que ele demorou demais e eu fiquei preocupada então fui atrás dele. Mas ao chegar ele tava se pegando com duas garotas. Eu não sabia o que fazer eu estava devastada eu só queria sair dali- por algum motivo isso que ela me contou me lembrou muito de um momento da minha vida em que eu estava com esses mesmos sentimento então sem querer deixei uma lágrima sair do meu olho.- você tá bem? Por que tá chorando?.
- por nada, eu não estou chorando, é o sol que tá fazendo meus olhos arder.
Jnn- quer ir pra um lugar com sombra?.
- Não. Vamos terminar de ver a lisa treinar. Termina de contar eu tô curiosa.- eu queria saber o resto não sei por que.
Jnn- ele me viu lá parada sem reação e sorriu. Eu consegui me mover e sai dali mas quando eu tava me movendo ele pegou no meu braço e falou " por que já vai saindo? A festa acabou de começar" eu fiquei mais quebrada ainda com essas palavras dele, eu me senti sufocada. Ele me pegou no colo e me levou a um quarto lá perto eu tentei gritar me debater mas não deu certo, ele começou a tirar minha roupa com muita força eu não sabia o que fazer além de chorar pois eu estava assustada e estava doendo muito. A única coisa que eu pensava naquele momento era o por que? Por que ele tava fazendo isso? Eu pensei que ele me amava mas não, eu tentei pensar "calma jennie ele está bêbado" mas cada vez mais eu percebia que não. Estava doendo muito e tinha muito sangue pela cama e ele não parava eu gritava e gritava mas não adiantava nada. Depois de 4 horas ele parou e saiu do quarto me deixando toda machucada em cima da cama e antes de sair ele disse:" achou mesmo que eu iria notar uma garoto como você ". Eu ainda não entendo o porquê daquilo.- eu via seus olhos encherem de água então mandei ela parar.
- Não precisa mais contar. Eu já entende.
Jnn- eu agradeço a deus por ele está preso nesse momento. Mais não sei por que Deus deixou ele fazer aquilo comigo?.
- por que ele tá preso?.
Jnn- por vender drogas a menores.
- então ele tava drogado no dia?.
Jnn- não.
- ok.- por um impulso eu a abraço e ela retribui da mesma maneira só que com mais força.

_____________♡_____________

    Mais minha gente que capítulo longo é esse?, acho que foi o capítulo mais longo que eu fiz😅 coitada da jennie minha bolinho gente. Bora se juntar pra pegar o ex da jennie quem vai?

Espero que tenham gostado desse capítulo meus( as) Rebel princess 💜
Iae já foram da uma olhada nas minhas outras criações? Se não vai lá, vai ajudar muito 😊 eu amo vocês 💜😍💞

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora