capítulo 18

844 82 3
                                    

*jisoo on *

Acordei com o sol em minha cara novamente mas não me importei. Levantei e vi que ainda era cedo. Tomei um banho e vestir minha farda e fiz meu rabo de cavalo. Vejo lia toda fofa com seu uniforme entrando no meu quarto.

- algum problema?.
Lia- não, é que sua mãe mandou-me le acorda mas você já se acordou então...- ela fala indo em direção a porta.
- lia. Volte aqui.
Lia- sim.- ela vira para mim novamente.
- o que rolou entre você e o soobin enquanto eu estava fora?.- eu preciso saber disso se não eu vou morrer!.
Lia- nada.- a vejo saindo de pouco a pouco então a puxo e faço-a sentar na cama .
- nem venha mocinha me conta tudo!- sento ao seu lado.
Lia- ah a gente ficou conversando sobre o que a gente gosta ou não gosta de fazer e pelo o incrível que pareça a gente gosta de quase tudo igual.
- tô dizendo é o amor.- não resistir tive que falar, mas levo uma mãozada no braço dela.- mas Iae o que acha dele? Fala a verdade.
Lia- ah eu acho ele... REALMENTE MUITO LINDO, ENGRAÇADO, FOFO,RESPEITOSO,CUIDADOSO,ATENCIOSO E QUE TEM UM SORRISO E AQUELAS COVINHAS AAAAHHH!- meu Deus! Eu tava esperando isso mesmo mais não desse jeito.
- Que fofo! Shipo muito vocês! Você é bem profunda né.
Lia- Desculpa se eu enlouqueci um pouquinho é que eu acho que estou apaixonada.- a num diga.
- acha? Eu tenho é certeza. Quer que eu fale com ele?.
Lia- acho melhor não!.
- vamos lá lia!.
Lia- acho que ele não gosta de mim.
- meu amor eu tenho é certeza que ele gosta de você. Eu conheço meu primo e sei quando ele tá gostando de alguém, o sorriso dele nunca menti.
Lia- certeza?.
- sim.
Lia- mais eu acho melhor não, eu sou muita tímida pra isso.
- Não se preocupe lia, vocês se gostam e é o que importa, a única coisa que vai ser ruim é se vocês dois não fizerem nada. Isso vai deixar vocês muito arrependidos e vai machucar muito.
Lia- mas a gente nunca mais vai se ver.- umhum vai na tua fé.
- na verdade vocês vão se ver o mais rápido e frequente do que você imagina.
Lia- como assim.
- ele estava nos Estados Unidos com os meus tios mas ele teve que voltar e já que ele voltou sozinho ele não tem onde ficar até seus pais voltarem então meus pais deixaram ele ficar aqui até seus pais voltarem.
Lia- serio!?.

_____________♡______________

Olá meus( as ) Rebel princess 💜 que capítulo fofo da lia falando do soobin não? Quem aqui além de mim shipa soolia?
Quero agradecer pelas 200 visualizações vocês são demais serio, eu amo muito vocês💜 OBRIGADO meus(as) Rebel princess 💜💜💞🤗😍

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora