*jisoo on*
Saiu de lá com o grito do jin. Não sei por que ele se importa! Ele parece um namorado ciumento! Ele deveria medir as palavras dele, ele só fala desse contrato e de que eu sou propriedade dele e ARGH! Não aguento mais! Escuto meu celular vibrar e vejo que era o v perguntando se eu posso me encontrar com ele, falo que eu não posso então deixamos pra amanhã. Tô com a cabeça cheia demais pra falar com qualquer pessoa. Chego em casa e me tranco no quarto e acabo dormindo com as lágrimas descendo pela minha face.
*jisoo off*
*jin on*
Saiu da sorveteria e vou pra minha casa, desviu de qualquer comentário de qualquer pessoa. Entro no meu quarto e me tranco lá. Não acredito que ela teve a audácia de me deixar falando sozinho e ainda ter me respondido daquele jeito! Ela pensa o quê? Que ela pode sair com quem ela quiser? As palavras dela na minha cabeça me perguntando o por que eu me importo começa a aparecer. É verdade jin, por que se importa? Você não gosta dela nem nada. Agora a fala da vovó do hospital começa a aparecer. Porra jin o que tá acontecendo com você?. Sou atrapalhado de meus pensamentos pelo o meu irmão que bate na porta.
- Não quero falar com ninguém, sai.
???- vamos jin abre! Eu vi do jeito que você chegou, vamos conversar.
- Não quero!.
???- vai negar pro seu irmão?.- me levanto e abro pra ele.- obrigado .
- o que você quer hoseok diz logo!.
Hs- por que você tá triste?.
- eu não tô triste.
Hs- tá sim. Da pra perceber pelo o seu olhar.
- Não dá pra perceber nada não!.
Hs- foi uma garota.- que macumba é essa?.
- andou indo em terreiros de candomblé foi?.
Hs- então é isso?.
- Não disse que foi.
Hs- deixou a dizer.
-...
Hs- quem é ela?.
- uma sem noção.
Hs- não. Se ela fosse uma sem noção você não ficaria desse jeito.
- que seja.
Hs- me fala coisas ruins dela.
- com prazer! Ela tem um ego enorme,é teimosa e impulsiva! Além de não aceitar a verdade, ela nem quer saber o que os outros estão sentindo e vai logo pisando.
Hs- isso parece você.
- você veio me ajudar ou não?.
Hs- tá. Agora me fala coisas boas dela.
- Não.
Hs- você quer que eu te ajude ou não?.
- Aigoo.- começa a vim imagens da jisoo na minha cabeça- ela é extremamente linda, é engraçada e gentil, ela é delicada que nem uma flor e tem um jeitinho fofo. Ela é inteligente, difícil e confiável, faz de tudo pelo os amigos e é protetora...
Hs- tá isso já tá ficando meloso.- ele fala cortando minhas palavras- Viu como você falou mais coisas boas dela do que coisas ruim.
- é parece que sim.
Hs- então isso comprova que você gosta dela e sem mais mimimi.
- será?.
Hs- tu é burro demais pra ser meu irmão serião.
- me respeita que eu sou mais velho.
Hs- blá blá. Vou te dá um tempo pra pensar- ele sai e eu começo a pensar. Penso nos elogios que eu acabei de falar dela, pensei nas nossas conversas, do dia em que ela chegou na escola, do dia da festa, da noite do hospital de tudo. E... eu gosto mesmo da jisoo! Meu Deus! Como pode? Era pra mim odiar ela. O que eu faço? Eu nunca gostei de ninguém eu tô confuso. Então eu gosto da jisoo, e ela me odeia. O que eu faço agora? Porra jin você é tão burro! E pior é que ela deve estar com v no maior agarrado com ele. Como é que você não percebeu antes jin!______________♡_____________
Ô GLÓRIA GLÓRIA GLÓRIA! AMEM JEJUS! FINALMENTE O JIN PERCEBEU QUE GOSTA DELA. VALEU HOSEOK TE AMO GAROTO. Espero que tenham gostado desse capítulo meus (as) Rebel princess 💜👑
Não se esqueça de da o voto, comentar e me seguir isso ajuda muito a chegar na minha meta 😊☺😍🤗🤩😘💜👑💙💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanficjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...