*Jisoo on*
Vejo Taehyung com a boca sangrando e com jennie o segurando, olho pra baixo e vejo um cara com a cara totalmente machucada desmaiado no chão.
Jn- o que aconteceu aqui!?.
Rs- amiga você tá bem?- vai até a mesma.
Ls- meu Deus o que o Kai tá fazendo aqui?!.
- então esse é o Kai?.- olho pra jennie que começa a chorar, provavelmente tendo lembranças ruins. Taehyung se acalma quando vê jennie chorando e a abraça.
Jk- alguém pode explicar o que tá acontecendo?.
Jnn- quando... eu estava procurando as meninas aqui em cima... o ... kai chega do nada e fala que temos que terminar o que começamos... E começou a vim mais pra cima e mais...- ela fala em soluços mas acaba caindo no choro forte novamente. Então Taehyung a abraça novamente, tão lindinhos!.
V- eu vi ele imprensando ela na parede então eu dei-le um murro para afasta-lo dela e a briga começou.
Jm- e por que bater tanto?.
V- eu não iria bater tanto só que quando ela foi separar nois dois ele a empurrou com força fazendo com que ela taca-se a cabeça na parede ai foi que a raiva aumentou.
- eu acho que vocês dois tem que ficar sozinhos.
Jn- QUÊ?.
- eles precisam conversar, jimin e jungkook tirem o Kai daqui e lisa e rosé acabam com a festa.- eles corcordam e antes de eu sair eu pisco pra Taehyung que eu acho que ele entende o recado. As meninas acabam com a festa e os meninos levam o Kai a algum lugar. Quando estou indo pra casa escuto jin me chamar.- algum problema?.
Jn- posso acompanha-la até em casa?.
- por que isso agora?.
Jn- só não quero que você vá pra casa sozinha.
- eu sei me proteger sozinha e você com essa perna quebrada não vai adiantar de nada.
Jn- tão delicada quanto um cavalo.
- seu caminho é diferente do meu não precisa me acompanhar.- ele dá um sorriso de lado e estende a mão em forma de mandar eu ir, suspiro alto e vou com ele pra casa.*jisoo off *
*jin on*
Seguimos o caminho calados até que a cena dela piscando pro v quando saímos de perto dele e da jennie surgiu na minha cabeça e não aguentei. Tive que perguntar mais uma vez.
- você e o V tem algo?.
Js- serio que você vai começar com isso de novo?.
- eu não quero brigar só estou curioso.
Js- e pra quê essa curiosidade?._______________♡____________
Iae gente o que acham? Uma outra DR?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanficjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...