Capitulo 6

1K 96 10
                                    

Jn- eu vou fazer com que sua linda amiguinha nunca entre em nenhum time se quer, vou dizer para Park jimin que a rosé é apaixonada por ele e vou espalhar pra todos que sua amiguinha jennie perdeu a virgindade com o cara mais galinha da escola que agora está preso. Não vai querer que suas amigas sofram e passem vergonha né?.

    Sério mesmo que ele tá fazendo isso? Só não é mais babaca por que é só um! E agora? Se ele fazer isso as meninas vão tá muito ferradas.

Jn- iae? Aceita ou aceita?.
- tá! Eu aceito .
Jn- Que bom. Amanhã na mesma hora aqui, vou le entregar o contrato.
- Que seja!.
Jn- tchau minha Rebel princess.

     Saio de lá o mais rápido possível. Não acredito que eu aceitei aquilo, eu devo estar louca! E agora? O que essas meninas tem de tão especial pra mim aceitar isso por causa delas? AI MEU DEUS!!! Eu nunca tive amigas antes e nunca me importei com isso então por que eu fiz isso? Meu coração e minha mente estão a mil eu não sei o que fazer. cheguei no carro e o motorista perguntou o porque de eu ter demorado , eu apenas o ignorei e fomos para casa. 

       Chegando em casa ignorei todas as perguntas e fui direto pro meu quarto. Tomei um banho e vestir uma roupa qualquer confortável

Me deitei na cama e com o pensamento sobrecarregado acabo adormecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me deitei na cama e com o pensamento sobrecarregado acabo adormecendo. 

      Acordei no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça e pra melhorar a luz do sol batia com muita força nos meus olhos rescem abertos. Escuto uma batida na porta e então mando entrar.

Lia- com licença senhorita...
- Por favor, senhorita kim não, só jisoo mesmo, cê tem idade para ser minha irmã então vamos parar com formalidades.
Lia- sim sen... jisoo.
- então o que le devo a honra de le receber em meus aposentos?
Lia- sua mãe havia me mandado acorda-la mas já que a sen... você, já se acordou vou voltar para os meus afazeres
- espera. Você mora aqui né?.
Lia- sim.
- hm. Vou tomar meu banho. Tchau lia.

     A mesma ascenti e sai do meu quarto com um sorriso no rosto, admito que eu gosto dela, ela é bastante simpática e fofa.

{ quebra de tempo}

    Desço e vou até a sala de jantar e pego uma maçã

M.j- Dessa vez você não escapa mocinha!- ela fala isso com uma cara seria e os braços cruzados me assustando por chegar de uma vez.
- AI QUE SUSTO MÃE!.
M.j- por que você demorou tanto pra voltar para casa ontém?.
- tava conversando.
M.j- você conversando?.
- sim uai. Arranjei 3 amigas- Falo isso com um sorriso doce nos lábios que me é estranho pois não costumo sorrir assim.
M.j- impossível!.
- se você não acredita em mim tudo bem eu não ligo mesmo.
M.j- Aí que bom filha! Finalmente você tá se inturmando!- ela fala isso me abraçando com muita força e eu logo separo pois não gosto de afetos.
- sabe que eu não gosto de abraços, tchau!- Falo isso gritando em quanto corro até o carro. entro no carro e partiu escola.

    Chegando lá o sinal já havia tocado,corri para a sala de aula e por minha sorte o professor ainda não havia chegado. Entro e logo vejo jennie vindo em minha direção.

Jnn- pensei que cê não vinha hoje miga.
Js- acordei um pouco tarde.
Ls- é melhor sentarmos pois daqui a pouco o professor chega.
______________♡_____________

    Aqui estou eu na maior cara de pau depois de um século 😅 sorry gente por demorar Pra postar mais vou tentar o máximo pra postar mais frequentemente😊

    Não se esqueça de da o voto e me seguir, isso ajuda muito! Até a próxima meus Rebel princess 💜👑

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora