capítulo 57

559 57 13
                                    

*jisoo on*

Chegando em casa eu me despeço de Baekhyun e entro na minha casa mas logo fui surpreendida pela minha mãe fazendo perguntas.

M.j- quem era?.
- um amigo meu mãe.
M.j- onde conheceu?.
- na escola- tive que falar escola pois não é tão normal você falar que " ah eu conheci ele por causa da avó dele que sempre vem com um papo estranho pra cima de mim por causa do jin então a gente se encontrou hoje pois pelo o incrível que pareça ele também está concorrendo para o curso de direito, então a gente saiu pra comer e depois ele veio me deixar em casa".
M.j- qual o nome dele?.
- pra quê isso tudo?.
M.j- é a primeira vez que eu vejo a minha filha vindo pra casa com um garoto o que você acha que eu tô fazendo?.
- eu vou deitar se não você me deixa doida.- saiu de lá a deixando falar sozinha.
M.j- trás ele pra cá algum dia pra omma conhecer!.

   Entro no meu quarto e deito na cama. Começo a pensar nas coisas loucas que aconteceram nesse tempo da minha vida.

   Primeiro eu venho praticamente a força pra esse lugar, no meu primeiro dia de aula arranjo amigas maravilhosas uma coisa em que eu não tinha, pego logo minha primeira discussão com um babaca que no mesmo dia faz com que eu concorde em assinar um contrato idiota. No outro dia eu assino o contrato e deixo minhas amigas felizes e protegidas. E ainda não posso deixar de falar da lia, que é uma das pessoas maravilhosas que eu conheci aqui. Depois de uns dias em uma das festas de meu pai eu acabo me reencontrando com o meu ex e a nova namorada dele que eu odeio com todas as minhas forças e tive revelações que me machucaram, porém uma pessoa em que eu não imaginaria me defendeu. Depois de uns dias sendo "escrava" acabo me apaixonando. Sou pega de surpresa quando vejo ele com ela e mais ainda quando fiquei sabendo que ele está sendo forçado a casar com ela. Depois de uma longa discussão a gente se acerta e agora eu estou o ajudando a fugir.

Minha vida tá tão... sei lá. Tô confusa. Kkk acho que essa vida não é tão ruim. Apesar de que eu não sei o que fazer com o caso do jin.

______________♡_____________

  Oi meus amores quero avisar que eu não vou estar podendo postar normalmente os capítulos da fanfic pois estou com ums problemas pessoas então tudo vai ficar uma pouco atrasado, mas eu prometo que logo eu volto com a programação normal. Espero que tenham gostado desse capítulo meus (as) Rebel princess.💜👑

Não se esqueça de da o voto, comentar e me seguir isso ajuda muito a chegar na minha meta 💜🤩☺😚😘😍😊

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora