Capitulo 56

598 50 7
                                    

*jisoo on*

???- não sabia que se interessava por direito.
Js- e você não era psicólogo senhor Baekhyun?.
Bk- eu posso fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Js- pode até ser, mas não é cansativo?.
Bk- bom só vai ser cansativo se você fazer os dois.
Js- buguei completamente.
Bk- psicologia é só um passa tempo, porém a única profissão que eu quero seguir é direito.
Js- ah entende.
Bk- o que te fez querer seguir direito?.
Js- tudo.
Bk- acho que entende.
Js- pois é.
Bk- vamos? Já chegou nossa vez.- eu acenti e então a gente foi se inscrever.

{ depois da inscrição}

Js- bom eu já vou.
Bk- não quer comer alguma coisa primeiro?.
Js- hum. Tudo bem eu acho.- seguimos o caminho até lá fora e eu pensei que iriamos a pé porém quando eu estava seguindo o caminho a pé ele me chama e quando eu viro o vejo parado perto de uma Bmw que aparentemente era dele. Vocês não imaginam a vergonha que eu estou sentindo. Vou até onde ele tá que gentilmente abriu a porta pra mim e eu tenho uma pequena certeza de que ele riu ao ver meu rosto completamente vermelho.

   Seguimos o caminho calmo e não demorou para chegamos em uma lanchonete . Entramos e pedimos qualquer coisa e ficamos conversando.

Bk- kkkk serio mesmo que você não tinha amigos?.
- sim.
Bk- nossa, você é tão legal.
- obrigado eu acho rsrs. E como era seu tempo de estudante?.
Bk- você fala como se eu fosse um velho de 67 anos.
- kkk e não é?.
Bk- Ava né jisoo. Eu tenho cara de velho mesmo?.
- bom, você não tem nenhuma cara de velho mas eu não vou jugar pela aparência.
Bk- quanto você me dá?.
- 28...?
Bk- nossa!.- ele fala com a mão no peitoral esquerdo fingindo ser atacado por alguma pancada no coração então eu ri.
- então quanto você tem?.
Bk- 23.
- Quê só?!.
Bk- sim.
- mas... quê!? Então você é só 3 ou 4 anos mais velho que eu?.
Bk- acho que sim, quantos anos você tem?.
- 19.
Bk- então sim. Jurava que você tinha 16 ou 17.
- kkk nossa.- faço a mesma coisa que ele então ele começa a ri.

   Passamos um bom tempo lá até que eu vejo que já são 4:48.

- nossa! Já está tarde tenho que ir.
Bk- já?.
- sim. Já vou tenho horário.
Bk- vamos eu vou te levar.
- Não precisa.
Bk- vamos.- tive que ir pois sei que isso nunca funciona.

_______________♡____________

       Oi meus amores ♡ quero avisar que não vou poder escrever o próximo capítulo hoje que é 3 pois eu estou sem energia e meu celular está descarregando e eu já estou morrendo pra conseguir internet pra postar então não vou poder mas, amanhã eu posto o último episódio de hoje. Espero que tenham gostado desse capítulo meus (as) Rebel princess 👑💜

Não se esqueça de da o voto, comentar e me seguir isso ajuda muito a chegar na minha meta 🤩☺😚😘😍😊💜

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora