Capítulo 66

483 53 5
                                    

*jisoo on *

Bk-bom jin já que você está aqui por que não se junta a nós?.
Jn- vai ser até bom.- vai da é merda isso sim.- então jisoo como foi a prova.
- Difícil.
Jn- concerteza você se saiu bem.
- é...
Bk- é impossível a jisoo não se sair bem.
Jn- verdade.- e eles continuaram a se encarar de uma forma estranha.
Bk- vocês já estão juntos?.
Jn- s...
- Não.
Bk- ah pensei que já tinha desenrolado.
Jn- e você tá namorando?.
Bk- não.
Jn- por que? Você é um cara tão legal.- meu Deus eu já não tô entendendo é nada.
Bk- isso é porque eu não encontrei a pessoa certa. Ainda.- ele fala isso olhando pra mim e vamo para né, já tá bom.
Jn- então eu espero confiantemente que você encontre a sua pessoa certa.- ele fala isso colocando um de seus braços em volta do meu pescoço. - meu Deus!.
Bk- obrigada.
Jn- não há de que.
- baek, como estar sua avó?.
Bk- ela está bem.
- que bom.
Bk- pois é. Que tal vistala alguma dia? Eu posso levá-la lá...
Jn- uuh eu vou também.
- tá pode ser.
Bk- então que dia?.
- no próximo sábado.
Bk- ok então. Me passa o seu número pra nos comunicarmos até lá.
- claro. - ele me entrega o celular dele para mim digitar o número porém um serzinho pega primeiro.
Jn- pronto você tem meu número, nos comunicarmos até lá.
Bk- ok- ele dá um longo suspiro. Eu preciso parar isso.
- com licença eu vou ao banheiro. - eles acentem e eu vou pra fora da lanchonete.

     Aí. Preciso de ar. O que eu faço com esses dois agora?. Esses dois estão prestes a cravar uma batalha de olhadas furiosas ou sei lá.  Do nada sinto algo me segurar e um pano com um cheiro forte em meu nariz e então apago.

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora