Capitulo 75

478 48 21
                                    

*jin on*

     Logo sinto duas pessoas cada uma pegando em um dos meus braços. Eu tento me soltar porém não consigo.

P.j- olha só quem apareceu.- ele fala isso com um sorriso sarcástico de lado.
- eu falei pra você não tocar um dedo nela!.
P.j- quem disse que eu le obedeço? Eu dei as chances pra ela, porém ela é teimosa.
- por que está fazendo isso!?.
P.j- pra ver se você me obedece!.
- eu nunca le obedeço?!.
P.j- medo não é respeito!.
- você só quer respeito? Se você só quer isso então por quê fazer isso tudo!?.
P.j- eu já le disse e já le avisei. Está fazendo esse drama todo porque quer!.
- porquê eu quero!? Você está machucando a mulher que eu amo! Você quer que eu faça o quê!?.
P.j- afff. Chega desse drama. Amarre ele também. - dou uma cotovelada na cara do cara que está segurando meu braço direito e logo após dou um soco na cara do outro, pego uma arma do bolso de um deles então vou até a jisoo apontando a arma pra eles.
P.j- deu pra brincar de heroizinho agora foi?.
- me dá a chave das correntes dela agora se não eu atiro.
P.j- calma aí apressadinho.- ele coloca as mãos pro auto e me entrega as chaves.

    Eu rapidamente vou desamarrando-a só que aí eu escuto um barulho enorme de tiro.

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora