Capitulo 77

484 44 14
                                    

*jin on*

   A única coisa que eu conseguia fazer era chorar e mais nada. Não demorou muito pra minha mãe chegar porém ela veio junto com a reca. Lisa,jennie, rosé, jimin, jungkook, suga, e os pais da jisoo.

   Com a chegada deles a única coisa que aconteceu foi o pai da jisoo veio com tudo pra cima de mim pegando na gola da minha camisa e me tacando na parede.

P.js- o que você fez com a minha filha seu desgraçado!?.
- eu não fiz nada.
M.js- chega para com isso!.
P.js- se não fosse esse desgraçado a minha filha não estaria aqui correndo risco.
- eu sei que a culpa foi minha, eu sei de tudo isso. era só para mim ter concordado com o meu pai e se casar com a outra e ter deixado ela em paz eu sei, que não era para mim ter ido atrás dela mas não dá! Eu a amo demais para deixar.me perdoe.
P.js- se acontecer alguma coisa com a minha filha eu te mato seu desgraçado!- ele fala isso e logo após deposita um soco na minha cara.
M.jn- ai meu Deus meu filho.- Ela e suga me levanta do chão e eu sinto gosto de sangue na minha boca.
Ls- da pra parar vocês!? Eu sei que todos estamos frustrados mas temos que esperar pra ver o resultado.
Jnn- a gente somos as únicas e melhores amigas da jisoo e também estamos com medo! A gente também a amamos muito e mesmo assim não estamos se matando!.
Rs- a única coisa que nos resta é esperar e ter fé. Brigar não vai resolver nada.

   Não demorou muito pra 2 enfermeiras passarem correndo para sala onde está jisoo. Eu parei uma delas e perguntei:

- o que tá acontecendo?.
Enfer- ela perdeu muito sangue e não está resistindo a cirurgia. Eu tenho que ir logo fazer um transplante de sangue antes que seja tarde. Com licença. - ela se solta da minha mão e volta a correr pra dentro da sala.
- NÃO! NÃO! NÃO!.- falo isso dando vários socos na parede até que jungkook me segura.

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora