*Jisoo on*
Vou até minha cadeira e a primeira pessoa que vejo é o seokjin e naquele momento eu me lembro da burrada que fiz. Me sentei sem olhar pra ele e logo rosé me chamou a atenção.
Rs- iae! Tá bem?.
- sim, e você?.
Rs- tô bem sim.
- ...
Rs- vai pra festa na casa da jennie amanhã?
- Não posso.
Rs- por que?.
- minha família vai dar uma festa de negócios e eu não posso faltar.
Rs- aff deve ser chato.
- Bastante.Somos interrompidas pelo o professor que acabara de chegar. O Resto do dia foi tudo tranquilo só tive várias encaradas do jin, tirando isso o resto foi tranquilo. e tudo que é bom dura pouco, é hora da saída o sinal toca e quando olho pro lado jin sinaliza com a cabeça e sai da sala. É agora jisoo vamo lá! Se meteu nessa agora termina. Eu juro que eu vou matar aquelas meninas se elas pararem de falar comigo.
Vou até a sala de futebol e fico na porta pensando na merda que fiz e se eu entro ou não entro. Afffz! Não aguento mais tô com medo e muito nevorsa. eu te odeio com todas as minhas forças seokjin, pode ter a certeza disso! Fui atrapalhada por um garoto que chegou atrás de mim.
???- Tá perdida?.
- ahn... não.
???- Tá fazendo o quê aqui sozinha?.
- tô pensando.
???-na frente da sala de futebol? Aliás não era essa sala que você tava procurando ontém?.
- era sim...- fui atrapalhada por jin que brotou do nada abrindo a porta da sala de futebol.
Jn- Demorando novamente minha Rebel princess.- ele fala isso e v nos olha estranho.
- já falei que não sou sua Rebel princess.
V- entendi agora, bom... Vou deixar vocês a sós.
- Não é o que você tá pensando...
Jn- é sim.- ele fala isso me puxando pelo pulso e me abraçando em seguida.
V-ahn... Vou indo.
Jin- vai tarde.-ele sai e eu me solto do jin dando um tapa no mesmo.*jin on*
Fico esperando jisoo no local marcado mas ela demora novamente, quando estou prestes a ir atrás dela eu escuto uma voz conhecida.
V- Tá perdida?.- percebo que a voz era de v, mas com quem ele tá falando?.
Js-ahn... não. - o quê? O que a jisoo faz conversando com v?.Fico um tempo escutando a conversa até que por um impulso que eu não sei de onde saiu eu atrapalho a conversa deles.
-Demorando novamente minha Rebel princess.
Js- já falei que não sou sua Rebel princess. - ela deveria ficar calada.
V- entendi agora, bom... Vou deixar vocês a sós. - Ainda bem que você entendeu.
Js- não é o que você tá pensando...- não sei o que foi que deu em mim naquele momento só sei que a puxei pra cima de mim a abraçando e falando que era sim o que v estava pensado.
V- ahn... Vou indo.
Jn-Vai tarde... do nada sinto um tapa muito forte na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fiksi Penggemarjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...