capitulo 63

512 55 4
                                    

*jisoo on *

    Já faz um tempinho que o jin tá terminando de fazer aquela comida até que finalmente ele termina, a comida só pode tá muito boa viu depois dessa demora toda.

    Ele termina de ajeitar a mesa lá então eu vou. a gente se senta e olha... até que a comida tá com uma cara muito boa agora só falta saber do gosto. ele serve a gente então eu provo e meu amor, Meu Ego foi por água abaixo. Ele olha para mim com aquele sorriso malicioso dele então pergunta:

Jn- Vai admitir ou não?.
-  você cozinha bem tá, tá bom eu já entendi.
Jn- sabia que você ia cala essa sua boca.
-mas tu não me respeita mesmo né filha da mãe.- ele começa a rir e eu reviro os olhos
Jn-eu falei que eu sou mestre na cozinha.
-tá eu já entendi jin, já entendi.- a gente comeu E conversamos por um bom tempo.

    Acho que a Rosé tava certa era só me deixar levar mesmo. tava me divertindo muito. depois de um tempinho a gente foi passear um pouco pelo parque lá perto para respirar um pouco de ar fresco.

   E aqui estamos nós passeando sem falar nada um para o outro só sentindo mesmo pois é tá muito bom. ele olha para me e sorrir.

- o que foi?.
Jn-nada só que é engraçado.
- o quê é engraçado?.
Jn- é que a um tempo atrás a gente se odiava e você fez eu passar vergonha na frente de toda a escola,  você não sabe o quanto foi difícil tirar aquilo tudo do meu cabelo.
- você que foi ignorante comigo, eu não tenho culpa só me defendi.
Jn- é voce se defendeu naquela brutalidade toda.
- tá eu era mais esquentadinha naquele tempo.
Jn- é eu percebi.
- a para-  falo isso batendo no ombro dele.
Jn- e agora Nós estamos aqui caminhando do lado do outro só na paz e amor.
- sério mesmo isso?.
Jn- ah me deixa hoje eu tô feliz.
- tá.- eu começo a rir e ele também riu Até que a gente  encontra uma criança chorando então fomos saber o que aconteceu.

-que foi pequena algum problema?.
???- eu não sei onde tá minha mãe.
Jn- você se perdeu?.- não jin ela tá só passeando sem os pais dela.
???-Eu acho que sim.
-  você sabe me dizer como é a sua mãe?.
???-ela tem cabelos escuros curtos ela não é muito alta ela é bastante bonita e tem uma pinta na bochecha.
Jn- lembra de como é a roupa que ela tá?.
???- ela ta com um vestido prateado era colado.
- Como é o seu nome?.
???- Gi.

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora