capítulo 38

710 76 4
                                    

*jisoo on*

      Acordo um pouco cedo demais e com um sorriso no rosto e... pera. eu kim jisoo acordando cedo e com um sorriso no rosto? o quê que tá acontecendo? Do nada surge a imagem do beijo do jin na minha bochecha de ontem e eu... ah meu Deus! Para jisoo o que é isso? Você tá tão apaixonada assim garota? Mas vamos desistir né garota, ele não gosta de você então é mesmo que nada.  Logo meu humor baixa de novo. Me levanto e faço as mesmas coisas de sempre. hoje é segunda então partiu... eita! Me lembrei que amanhã é a final! Tenho que apoiar a lisa ao máximo. Termino de me arrumar vou pra escola, quando chego lá encontro lisa, rosé e jennie conversando em cima da mesa como sempre então chego junto (rsrs foi mal pela malandragem).

- Oi meninas!.
Ls- olha como ela tá iluminada hoje.
Rs- aconteceu alguma coisa boa.
Jnn- fiquei sabendo que ela foi pra casa sozinha com o jin.
- vamos parando né que não aconteceu nada. E como você tá jen?.
Jnn- tô bem melhor.
Rs- ela tá namorando o V.- QUÊ?! mas já?.
Jnn- mentira!.
- o que vocês conversaram quando nois saímos?.
Jnn- foi assim.- ela se ajeita na mesa pra falar.

{ no dia anterior }

V- você tá bem?.
Jnn- sim, e você... por que fez isso?.
V- eu não iria deixar ele te machucar.
Jnn- mas você se machucou.
V- isso não é nada comparado a ele.
Jnn- verdade. Não sabia desse seu lado agressivo.
V- nem eu.
Jnn- obrigado.
V- não aguentaria se ele te machuca-se .
Jnn- vem aqui.- o puxo pro meu quarto e pego alguma pomada pra cuidar dos seus ferimentos. Ele fica olhando fixo pra mim e eu também ele não parava de me olhar até que ele segura a minha mão descendo-a pra baixo e me beija. Foi um beijo calmo e doce.

{ momentos de agora}

- mais minha gente!.
Ls- afrontoso ele.
Rs- tão romântico!
Jnn- aff gente para.
- quando vai ser o casamento?.
Jnn- para com isso! Foi só um beijo.
Ls- mais vocês enrola viu!.
Jnn- e tu e o jungkook? Pode nem falar!.
Ls- eu não tenho nada haver com o jungkook.
Js- masuq q isso? Até tu lisa?.
Rs- e verdade.
Ls- não é nada verdade.- fomos atrapalhados pelo professor que entra na sala. Sento na minha cadeira mas quando olho pro lado nada de seokjin, ele disse que nos veríamos hoje mas ele nem tá aqui.

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora