Capitulo 71

448 50 5
                                    

*jin on*

   Admito que não dormir nem um pouquinho, estou muito nervoso. Me levanto faço minhas higienes pessoais e vou até minha casa e fico esperando meu pai sair.

    Demorou um pouco porém ele saiu e eu fui atrás com o carro em que o namjoon me emprestou. Eu o seguir até uma cafeteria bem longe.

   Ele sai do carro e eu vou atrás. Ele entra e senta em uma mesa bem distante onde tinha um homem o esperando. Eu sento em uma mesa próxima e começo a escutar.

P.j- como ela está.
???- do mesmo jeito.
P.j- ela aceitou?.
???- não.
P.j- qual é desses garotos!? Será que é difícil deixar de gostar de alguém!?.
???- ela se recusa totalmente a se afastar dele.- pera, ela tá sendo forçada a se afastar de mim e não quer?.
P.j- temos que fazer de outro jeito então.
???- o que o senhor preferi?.
P.j- faça com que ela aceite a esquecer ele nem que seja preciso usar a força!- O QUÊ!? ELES NÃO SÃO NEM DOIDOS DE TOCAR UM DEDO NELA.
???- o senhor vai lá?.
P.j- amanhã eu dou uma passada lá.
???- ok.- meu pai se levanta e vai embora.

   Eu vou logo após e entro dentro do carro e vou até a casa do suga. Chegando lá eu entro e o acordo.

Sg- Ô PECADO GRANDE QUE EU COMETI! O QUE TU QUER PRAGA!?.
- se esqueceu de rastrear o celular da jisoo?.
Sg- ah. Já rastreie.
- quê!? Por que não me avisou!?.
Sg- eu dormir.
- meu Deus! Onde tá?.
Sg- em um lugar abandonado ao oeste.
- me manda a localização.
Sg- não tem nada lá.
- como assim?.
Sg- é no meio de uma floresta.
- como assim no meio de uma floresta?.
Sg- no meio de uma floresta uai. Onde só tem plantas, arvores, animais e sem nenhum sinal de vida humana ou casa.
- e não tem nenhuma casa ou galpão perto?.
Sg- provavelmente não.
- porra!.
Sg- foi mal.
- Não tá tudo bem. Obrigado, você ajudou muito.
Sg- denada.
- prometo não le acordar mais.
Sg- OBRIGADO!.- saiu de lá e vou me encontrar com a minha mãe.

   Chego lá e entro. Me sento no sofá a sua frente e ela pergunta qual o por que da minha cara de preocupado então eu conto.

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora