capítulo 19

821 82 6
                                    

*lia on *

     Não tô acreditando que o soobin tá vindo morar aqui! Eu estou tão feliz!. Mas acho que não vai dar certo.

Js- sim.
- acho que não vai dar certo jisoo.
Js- mas por que lia!?.
- acabei de lembrar que eu não contei pro soobin que eu sou uma empregada.
Js- se você tá pensando que se meu primo descobrir vai se afastar de você você tá muito enganada. Ele não é disso.
- mesmo assim. O que os outros irião pensar? Choi soobin. Filho único de umas das famílias mais ricas do seoul começa um relacionamento com uma empregada da sua família.
Js- serio que você vai se importar com que os outros vão pensar? Meu amor a única coisa que importo é o amor de vocês e só! Não se arrependa lia! Ele te ama e você o ama nada disso vai importar!.
- é acho que você tá certa.
Js- eu sei.- nós rimos.

*lia off *

*jisoo on *

     Lia e eu fomos atrapalhada pela minha mãe que entra no quarto.

M.j- estão rindo do quê?.
Lia- de uma piada que a jisoo contou senhora.
M.j- jisoo contando piadas? Sério filha você tá evoluindo tanto.
- tá,tá mãe. Agora vou indo se não vou me atrasar.- deu tchau pra lia e um beijo na testa de minha mãe e saiu.

    Vou até o motorista e partiu escola. Chegando lá vou direto pra minha cadeira, vejo lisa correndo até mim e ela me abraça alegremente.

Ls- muito obrigado!.
-o que foi?.
Ls- eu entrei pro time!.- hm.  Parece que o jin cumpriu com sua palavra. Ainda bem.
- que bom lisa.
Ls- como você convenceu o jin?.
- eu tenho os meus truques.
Jnn- é de se duvidar desses seus truques. Principalmente porque o jin te odeia.
- nem vem jennie. É só jeito de conversar.
Rs- uhm. Depois dessa eu quero pedir favores pra jisoo.
- vai com calma rosé. - todas nós rimos.
Jnn- falando no diabo. - olho pra porta e vejo jin vindo até sua cadeira. Ele olha pra mim e pisca. A filho de uma mãe bonita.
Jnn- certeza que você não convenceu o jin de outro jeito?.
- Não né jennie. E não começa.
Jnn- tá.
Rs- foi mal mais eu tô shipando vocês dois.
- Deus me livre.
Ls- a meu bem a única coisa que me importa é que eu tô no time! Muito obrigado, muito obrigado mesmo jisoo!- ela me abraça novamente e como eu amo os abraços da lisa.

_____________♡______________

Olá meus( as ) Rebel princess 💜 estou me sentindo muito famosa com essas visualizações e esses comentários de vocês 😅 obrigado pelos maravilhosos comentários que vocês deixam pra mim, eles são o que me faz escrever mais e mais. E eu quero pedir uma ajuda a vocês. Se não for incomodar,uma amiga minha começou uma fanfic hj kyaraDaRosaMelo tá muito boa a fanfic dela e se vocês quiserem da uma olhada vai ser muito bom eu agradeço muito 💜 eu amo vocês até a proxima💜💞🤗😘😍

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora