Capítulo 53

632 69 0
                                    

*jisoo on*

     Depois de um tempo cantando e fazendo carinho na cabeça do jin ele acaba adormecendo, olho pra ele que tá dormindo feito anjo e tento sair de baixo dele mas ele acaba se mexendo e me agarrando pela cintura. E agora como é que eu saiu daqui? É o jeito de eu dormir assim mesmo, Aish. Me ajeito o máximo que posso e sem nenhuma demora acabo dormindo.

*jisoo off*

*jin on*

     Acordo pelo sol forte em meus olhos, acho que esqueci de fechar as cortinas ontém. Olhei pra jisoo que também estava sendo incomodada em meus braços só que ela ainda não acordou. Me viro mais pra cima dela e faço com que o sol não a incomode mais.  Olho impnotizado para ela dormindo, ainda não acredito que aqui estou eu com ela. Será que eu ainda estou sonhando?

*jin off*

*jisoo on*

   Acordo aos poucos e acabo  me assustando pois logo quando abro meus olhos vejo jin olhando pra mim.

- que susto! Pra quê isso?.
Jn- foi mal.
- euem.
Jn- bom dia né.
- se eu começo o dia me assustando então não é bom dia.- afasto ele de perto de mim e vou para o banheiro.

   Quando saiu vejo jin ainda sentado na cama com os cabelos bagunçado e com aquele biquinho lindo que da vontade de morder.

- já pode ir se quiser.
Jn- tá. - ele levanta e vai pro banheiro.

   Depois de um tempo ele sai e eu e ele fomos pra quarto do soobin pra pedir ajuda a ele e a lia pra podermos sai sem ninguém ver.

{ no quarto do soobin}

- desculpa em atrapalhar o sono do casal de novo.
Lia- não me diz que eu tô atrasada de novo.
- Não tá não, ainda tá bastante cedo.
Sb- e o que vocês dois estão fazendo acordados a essa hora?.
Jn- hoje é o dia em que eu vou me mudar.
Sb- ai mesmo.
Lia- e tão acordando a gente pra quê?.
- pra ajudar a gente a sair daqui sem ninguém ver.
Sb- Aigoo. Espera até eu tomar banho.
Lia- eu também.- soobin vai pro banheiro e lia vai pro quarto dela.

     Depois de uns minutos eles chegam e vão olhar se tem alguém em algum lugar pela casa. Eles voltam e dizem que a casa tá limpa então eu e jin saímos e fomos pro hotel.
Ficamos andando por um bom tempo até que encontramos um supermercado.

- vamos?.
Jn- pra onde?.
- fazer compras.
Jn- pra quê?.
- vai querer ficar sem comer lá?.
Jn- posso viver tranquilamente de fast food.
- creio que você não possa viver tranquilamente sem dinheiro pra fast food.
Jn- tabom.- fomos até o supermercado e começamos a comprar as coisas.

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora