* jin on*
O táxi para em frente ao meu destinatário e eu entro com tudo.
???- o que você tá fazendo aqui? Se arrependeu foi?.
- onde ela está?.
???- em um lugar onde você não vai acha-la.
- qual é o porque disso!?.
???- eu já falei. Faça o que eu disser que ela vai voltar a viver a vida chata dela.
- como você pode fazer isso com o seu próprio FILHO!?.
P.j- eu já te falei, para com esse drama!.
- drama? Se a pessoa que você ama some e o culpado é o seu pai você simplesmente faz drama?.
P.j- se acostume com isso. A verdade as vezes é decepcionante.
- seu louco! Eu vou encontra-la você querendo ou não. - falo isso indo até a saida.
P.j- ok então. Cada passo que você der ela se machuca.- com isso eu paro.
- se você tocar nela eu acabo com você seu desgraçado!.
P.j- então me teste. - eu saio de lá e vou o mais rápido possível para o apartamento e chamo lia e soobin.{ no apartamento}
Lia- A JISOO O QUÊ!?.
sb- como assim jin!?.
- foi o que eu falei pra vocês, meu pai está ficando louco.
Lia- cadê ele que eu vou meter a peia nele! Me dá um cabo de vassoura!.- ela fala isso se levantando então soobin pega no braço dela e a puxa pra baixo de novo.
Sb- calma lia.
Lia- calma é o caralho! A jisoo foi sequestrada soobin!.
Sb- eu sei e...
Lia- e se eles estiverem batendo nela ou forçando ela a alguma coisa ou então... estru...
- PARA LIA! não, tá! Tabom, chega. Não quero mais escutar isso.- falo cortando sua palavra.
Sb- vem cá lia vamos tomar um copo de água com açúcar. - ele sai com a lia pra cozinha e eu fico sozinho na sala .O que eu faço? Onde você tá jisoo? Meu Deus! Pensa jin, qual lugar seu pai colocaria ela?.
Sb- jin?.
- fala.
Sb- ela tava com o celular dela?.
- acho que sim.
Sb- então fala com o suga.
- verdade.- o suga é hacker então eu posso pedir pra ele rastrear o celular dela.Não penso nem duas vezes em sair de lá. Saio rápido até a casa do suga e não demorou muito até chegar lá. Quando chego entro logo com tudo e vejo ele dormindo.
- suga acorda!.
Sg- porra o que é!? Me deixa dormir seu corno!.
- é sério suga acorda!.
Sg- não tem outra pessoa pra perturbar não!?.
- qualquer outra pessoa não vai poder me ajudar como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanficjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...