*jisoo on*
{ chamada}- o que você quer agora jin?.
Jn- você disse que viria jantar aqui então estou te esperando.
- ainda é 4:48 jin.
Jn- mesmo assim, é melhor chegar adiantada do que atrasada.
- afff. Quando for o horário marcado eu vou não se preocupe.
{ chamada off }
Afff, não sei se prefiro quando ele era arrogante ou agora.
Vou pra minha casa e me deito na cama porém vejo que outro ser está me perturbando me ligando novamente e não é ninguém mais ou ninguém menos que Park chaeyoung.
{ chamada }
- fala rosé o que foi?.
Rs- miga você não sabe o que aconteceu!.
- se você não falar eu não vou saber mesmo.
Rs- tá. O jimin me chamou pra sair!.
- Aish! Quase fiquei surda mas sério mesmo?.
Rs- sim.
- parabéns amiga!
Rs- obrigado!
- denada.
Rs- mas...iae você e o jin.
- ai amiga nem fale. Esse traste só me perturba!.
Rs- como assim?.
- ele parece uma criança, Sempre querendo tudo do jeito dele e ainda faz birra quando não consegui.
Rs- ah amiga esse é o seokjin e ele tá melhor do que antes. Ou você queria ele arrogante que sempre força as pessoas com chantagem ou força bruta?.
- Não que eu queira ele como antes é que sei lá... Eu não tô sabendo lidar com essa mudança repentina dele.
Rs- olha isso como uma coisa boa tipo, trate-o como criança, viva com ele do jeito que vocês são que você vai se acostuma só se entrega.
- é acho que você tá certa.
Rs- eu sempre tô flor.
- iii ala.
Rs- kkkk. Tenho que ir agora amiga tchau.
- tchau.
{ chamada off}
Pode ser que a rosé esteja certa. Eu devo deixar levar do que me preocupar se eu vou me acostumar ou não. Quer saber!? Vou fazer acontecer!
Me levanto da minha cama e vou tomar um banho e logo visto uma roupa bem bunita pois hoje vou ver se isso vai dar certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanficjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...