Capitulo 55

612 57 0
                                    

*jisoo on*

Jn- eu sou o seokjin.
Bk- prazer seokjin.
- meu nome é jisoo.
Bk- lindo nome, tem um ótimo significado.
- Obrigado.- quê isso jisoo? Ele tem cara de ser 10 anos mais velho que você garota.
Bk- bom a gente se vê por aí tenho que ir, vamos vovó. Tchau pessoal.
Eu_jn- tchau. - vejo-o indo embora junto com a senhorinha do hospital até que jin volta a minha atenção pra ele depois do comentário besta dele.
Jn- não gostei desse cara.
-Por que?.
Jn- viu o jeito que ele te olhou?.- taco o pacote de macarrão na cabeça dele e faço sinal pra ele andar.

   Depois de um tempinho a gente foi pro apartamento em que o jin iria ficar, não demorou muito pra chegarmos lá.

*jisoo off*

*jin on*

     Não demorou muito pra chegarmos no apartamento. Quando jisoo abriu a porta me deu um grande frio na barriga.

   Entrei na casa e ela não era muito grande, era uma casa certa para uma pessoa morar só. Tinha uma sala junto com a cozinha em modo americana, dois quartos um grande e um pequeno como se fosse um quarto de hóspedes, só havia 1 banheiro e uma varanda enorme e muito linda. A casa era chique e aconchegante.

- gostei bastante da casa.- falo indo para a cozinha e vendo jisoo guardando as coisas nos armários então resolvo ajudá-la.
Js- que bom pois gostando ou não você vai ficar aqui.- ô bixa bruta.
- vai ficar aqui hoje?.
Js- claro que não.
- vai por favor.
Js- você parece uma criança.
- eu sei.- ela revira os olhos e eu rio.

     Não demorou para terminarmos de arrumar as coisas então fomos no sentar no sofá bom, só eu sentei.

Js- bom já que terminamos eu já vou.
- mas já?.
Js- eu tenho mais o que fazer jin.
- o que é tão importante?.
Js- é que hoje começa às inscrições para o curso de direito.
- sério? Que bom jisoo!- sei que nunca foi dito mas jisoo está tentando um teste muito concorrido aqui na Coreia para jovens que querem seguir carreira de advogados.
Js- pois é então eu já vou se não vou me atrasar.
- posso ir com você?.
Js- não jin.
- por que?.
Js- não quero você me estressando lá. - ela simplesmente só sai me deixando lá no sofá sem reação.

*jin off*

*jisoo on*

    Sai da "nova casa do jin" bem rápido pois não queria que ele fizesse os dramas dele pra ir comigo.

      Cheguei lá na hora certa então peguei um número pra fazer a minha inscrição e fui esperar em uma sala porém acabei esbarrando em alguém e quando eu fui pedir desculpas me imprecionei com quem eu estava vendo.

- me desculpa.
???- não tá tudo... você?.
- eu é quem pergunto.

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora