*Jisoo on*
Acordo com um clarão enorme em meus olhos, Levanto da cama com dificuldade pois estou com muito sono, olho meu celular e fico impressionada pois é a primeira vez em que eu acordo cedo. Ouço batidas na porta e então mando entrar.
M.j- Que milagre é esse que você já está acordada?.
Js- nem eu sei.
M.j- vamos logo tomando banho que hoje é seu primeiro dia de aula na escola nova.
Js- afffff já tinha era esquecido dessa merda.
M.j- Ei! Pare com isso e vai logo pro banheiro.
Js- fazer o que né...Me levanto pego meu uniforme e tomo um banho quente. Visto meu uniforme e faço o meu famoso rabo de cavalo.
Pego minha mochila e desço para a cozinha para comer algo já que eu não comi nada ontém a noite. Depois fui para fora da casa onde o motorista estava me esperando para irmos, entro no carro e partimos para minha nova escola.Quando chego analiso tudo de ponta a ponta e até que não é tão ruim, é bem grande e muito movimentada. Tô vendo que não vou gostar. Entro na escola bastante confusa pois não sabia para onde ir, olho tudo que é canto e tento encontrar minha sala até que eu esbarro em alguém.
Js- aí!.
???- Me desculpe! Cê tá bem?.
Js- sim, e você?.
???- tô bem obrigada por perguntar. Você é nova? Nunca te vi por aqui.
Js- sou sim.
???- Ah. Deve ser difícil ser novata, ainda me lembro do meu primeiro dia...Completamente aterrorizante.
Js- é um pouco confuso.
???- sou a jennie, e você?.
Js- jisoo.
Jnn- Belo nome, assim como você.
Js- obrigada.
Jnn- qual sua sala?.
Js- 18.
Jnn- que bom! É a mesma que a minha e de Minhas amigas.
Js- ah legal, eu acho.
Jnn- vamos?.
Js- claro.Logo acompanho jennie até a minha nova sala. Ao chegar atraío olhares já que eles nunca me viram na vida.
Prof- Atrasada novamente senhorita jennie kim!.
Jnn- Me desculpa fessora, é que eu estava ajudando a esta jovem novata a achar a sala dela- jennie fala isso apontando pra mim.
Prof- à então você é a senhorita kim jisoo certo?.
Js- sim.
Prof- Humm. Deixa eu ver... ah! Tem uma cadeira sobrando ali no meio da senhorita Park chayeong e do senhor kim seokjin. Tudo bem pra você?.
Js- sim.Ando entre as cadeiras e os olhados daqueles alunos até chegar na minha cadeira. Chegando lá Me sento e retiro meus matérias daquela aula da minha bolsa, olho para os lados e vejo que o tal de seokjin está dormindo e do outro lado a tal de chaeyoung está me olhando com um olhar meio obsessivo até que ela fala.
Rs- oi! Sou a rosé e você?.
Js- jisoo,Mas seu nome não era chaeyoung?
Rs- Bom meu nome é Roseanne Park ou Park chaeyoung em coreano mas sou mais conhecida por rosé pra ser mais fácil.
Js- ata.
Rs- vi que você já conheceu a jennie.
Js- sim.
Rs- ela é uma das minhas melhores amigas.
Js- ah.
Rs- então quer dizer que você é nossa amiga?.
Js- sou?.
Rs- sim.
Js- ah.
Rs- tô vendo que você é bem desanimada eim.
Js- a é que eu nunca tive uma amiga se é que você me entende.
Rs- oh... então agora você tem.Dou um sorriso fraco pra ela e começo a prestar atenção na aula. Jennie e rosé pareciam bastante legais mas eu não sei se devo confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanficjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...