*lia on*
Ele vem se aproximando e chegando mais perto, eu sei o que ele quer fazer mas não sei se estou pronta. Quando vejo nossos lábios quase se tocarem o senhor kim chama o soobin.
Sb- já vou tio! Depois nós terminamos o que começamos.- ele pisca pra mim e sai. Meu Deus! Isso só pode ser um sonho.
*lia off*
*soobin on*
Depois que escuto lia falar aquilo fico mais ciente do que eu quero fazer. Vou me aproximando dela pra nos beijamos mas sou atrapalhado pelos gritos do meu tio me chamando, por que logo agora tio? Falo que já estou indo para o meu tio e falo para lia que depois vamos terminar o que começamos e pisquei pra ela, não sei de onde tirei essa coragem toda mas só sei que eu fiz.
*soobin off*
*jisoo on*
continuo pensando no jin, não sei o que fazer! Ainda não estou certa dos meus sentimentos. Sou interrompida de meus pensamentos pelo celular tocando, quando vejo era jennie então atendo.
{Chamada on}
- Oi.
Jnn- que tal uma festa hoje?.
- acho melhor não, tô bem aqui quietinha.
Jnn- por favor! Alias a festa é pra você.
- como assim?.
Jnn- é que você tá tão triste esses dias que eu resolvi fazer uma festa bem animada pra te animar.
- e se eu disser que você fez a toa?.
Jnn- não vou aceitar pois a festa já tá pronta.
- como é?
Jnn- não tem como escapar vai ter que vim.
- tá! Que horas?.
Jnn- daqui a 3 horas.
- mas ja!?.
Jnn- tchau jisoo!.
{Chamada off }
Não acredito nisso! me levanto rápido e vou tomar banho, pego uma roupa qualquer e me arrumo.
Não sei muito bem como se arruma pra essas festas pois eu nunca fui mas tentei ao máximo. Desci e fui avisar minha mãe.- mãe?.
M.l- uau filha! Pra onde você vai?.
- pra festa da jennie.
M.l- ok mais cuidado viu!.
- tá mãe.- saiu e vou com o meu motorista para lá. Chegando lá encontro lisa ainda na porta de entrada.- oi! Por que ainda tá aqui?.
Ls- tô esperando a rosé.
- onde ela...
Rs- tô aqui!.- brota Rosé do nada.
Ls- finalmente.
Rs- meu motorista errou a rota.
Ls- que seja vamos.
Rs- uau jisoo que gata!.
Ls- pior viu! Ah se eu fosse homem.
- vamo parar né lisa.
Rs- olha a jennie!.- fomos até onde a jennie tava.
Jnn- olá meninas! Uau como vocês estão tão lindas!.
Rs- eu é quem diga.
Jnn- se sintam a vontade.A festa tava tranquila mas no piscar de olhos a rosé e a lisa já ficam bêbadas.
*jisoo off*
*rosé on*
Ficam dizendo que eu bebi demais mas é mentira! Eu só bebi umas 8 mais é pouco. Saiu sem rumo pela festa até que eu chego na varanda e acabo vendo jimin sentado no chão, parecia que ele tava chorando então fui perguntar.
Rs- jimin você tá bem?.
Jm- sim, e você- é ele não tá chorando.
Rs- tô bem. Tá fazendo o quê ai jogado?.
Jm- tô pensando.
Rs- em quê?- sento do lado dele.
Jm- é que eu tô com uns problemas ai e não sei o que fazer.
Rs- me fala os problemas e eu te ajudo.
Jm- você tá bêbada?.
Rs- pode ser que só um pouquinho.- olho pra ele e dou uma risada estérica.
Jm- é melhor você ir pra casa.
Rs- pra quê? A festa tá mô boa.
Jm- você tá muito mal.
Rs- tô nada!.
Jm- vamos!- ele me pega pelo braço e eu faço birra até que eu escuto um baralho de vidro quebrando e a voz da jennie mandando o taehyung parar, então corro junto com jimin._____________♡______________
Oi meus amores ♡ me desculpe por postar hoje sendo que eu disse que ia postar ontem é que ocorreu um probleminha mas aqui está! Obrigado pela 600 visualizações!!! Amo vocês meus (as) Rebel princess 💜👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanfictionjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...