capitulo 27

739 78 2
                                    

*jisoo on*

     Chego na escola um pouco atrasada mas o resto ocorreu tudo bem. As meninas resolvem ir ver os meninos jogarem mas me dá vontade de ir ao banheiro. na volta eu acabo encontrando alguém conhecido.

V- oi jisoo.
- oi.
V- cadê as meninas?.
- assistindo o jogo.
V- você não gosta?.
- eu tava lá com elas é que eu tive que ir ao banheiro. - na hora em que ele ia falar algo a rosé chega correndo.
Rs- jisoo!.
- o que foi?!.
Rs- o jin tá aqui e ele tá te procurando.
- ele o quê!?.
V- pera ele não tava no hospital?.
- é mas ele recebeu alta hoje.
Rs- ele tá lá no Campo. - me despeço de v com um aceno e vou com a rosé até o campo.

{ campo}

- não era pra você está descansando?.
Jn- não se preocupe que eu só vim pra ver o treino com a capitã temporária.- reviro os olhos.
- me chamou por que?.
Jn- você vai assistir o jogo comigo.
- então vou chamar a jennie e a rosé.
Jn- não.
- por que?.
Jn- eu quero só você.
- aff.- admito que com essas palavras eu senti alguma coisa mas sei que é machismo da parte dele. Sento lá e começo a assistir.
Jn- tenho um plano pra descobrir quem tá sabotando a gente.
- Qual?.
Jn- hoje vou colocar câmeras no vestiário e vou transmitir as imagens para o meu tablet e pro seu.
- Não!.
Jn- por que?.
- Não quero ver um bonde de macho se trocando no vestiário.
Jn- Ava jisoo! Aliás eu vou me trocar lá também.
- piorou.- ele dá um sorrisinho de lado e que sorriso... se concentra jisoo. O jogo acaba e eu vou da os parabéns para a lisa que fez um ótimo comando.
- admite que a lisa é boa.
Jn- é ele é boa sim.
- vou lá das os parabéns pra ela.
Jn- volta logo.- saiu e vou pra onde ela tá.
- você arrasou lisa!.
Ls- obrigado!- ela me abraça.
Jnn- lisa você é uma ótima capitã!.
Ls- obrigado.
Rs- queria comandar o jimin como você comanda.
Ls- meu Deus.
Jm- oi meninas.
Todas- oi jimin.
Jm- à lisa eu não tô entendendo uns passes ai.
Ls- ahn... A rosé pode te ajudar eu não posso agora.
Rs- como assim!? Eu não sei jogar.
Ls- você decora bem as coisa e com certeza você decorou todos os passes.
Rs- sim mas...
Ls- tchau jimin,tchau rosé, vamos meninas.- saímos de lá e deixamos ela sozinha.

*jisoo off*

*rosé On*

    Não acredito que aquelas fela da mãe me deixaram aqui sozinha! Elas que me aguardem.

Rs- então jimin qual parte você não entendeu?- ele me diz qual parte ele não tinha entendido e Eu expliquei como era. Aí meu Deus eu não acreditando que tô explicando alguma coisa pro jimin!!!.

______________♡_____________

    Olá meus (as) Rebel princess♡ quero agradecer pelos 500 visualizações! Eu amo muito você obrigado 😊 espero que vocês tenham gostado desse capítulo💜

Não se esqueça de votar e me seguir isso ajuda muito a chegar na minha meta😊☺😍🤗🤩😘💜👑💙💞

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora