*jisoo on*
Ele finalmente terminou de pentear os meus cabelos e me soltou.
- da próxima vez que você fizer isso eu vou dar na tua cara.
Jn- então quer dizer que você vai dormir comigo outra vez?.
- vou, vou dormir minha mão na tua cara. Vamos dormir logo que amanhã tenho muita coisa pra fazer.- eu deitei de um lado e ele de outro, desliguei as luzes e fui dormir.*jisoo off*
*jin on*
Não consigo dormir, faz tempo que eu estou olhando pro teto. Eu olho pro lado e só vejo o cabelo da jisoo pois ela tá de costas. Depois de uns minutinhos vejo ela se movendo então tento fingir que estou dormindo.
Js- da próxima vez que for fingir que tá dormindo tenta não tremer o olho.
- hehe, valeu pela dica.
Js- por que não dormiu ainda?.
- Não consigo.
Js- tá sentindo falta de casa.
- Não tô.
Js- tá sentindo falta da sua mãe.
- Não tô.
Js- não adianta dizer que não, eu sei que você tá com saudades dela.
-...
Js- não precisava deixar ela lá.
- eu ainda vou voltar pra buscar ela quando eu estiver na minha casa com um trabalho.
Js- cê sabe fazer alguma coisa além de dormir?.
- haha, tô morrendo de rir.
Js- kkkk. Pois trate logo de arranjar um trabalho porque nas férias minha mãe e meu pai vão para lá.
- fazendo o quê lá sozinhos sendo que eles podem muito bem viajar pra outro lugar porque lá é perto.
Js- eles gostam de ficar perto para me vigiar.
- hum.
Js- pois é. Vai logo dormir.- ela faz sinal com as mãos pra mim dormir.
- Não consigo.
Js- como é que tua mãe te colocava pra dormir quando você era pequeno?.
- ela me colocava sobre o corpo e enquanto mexia nos meus cabelos ela cantava.- ela solta um suspiro e se ajeita na cama.
Js- vem.- ela abri os braços.
- pra onde.
Js- anda logo antes que eu desista.
- você vai mesmo fazer isso?.
Js- 1...2...- eu vou rapidamente pra perto dela e encosto minha cabeça em seu peitoral, ela me aconchega mais pra perto, ela coloca uma mão abraçando meus ombros e a outra no meu cabelo e começa a cantar uma música calma e relaxante. Quando eu digo que ela é perfeita é porque ela é! Não basta tudo e ainda canta. Sua voz tava me trazendo calma, e eu já estava adormecendo aos poucos, O toque de sua mão em meus cabelos estava me deixando mais sonolento ainda até que eu acabei dormindo completamente em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanfictionjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...