capítulo 13

900 89 36
                                    

*jisoo on*

Prm.j- prima quanto tempo!.- ele me abraça.
- Soobin! que saudades!- o abraço mais forte.
Sb- você cresceu tanto.
- Ava! Eu sou mais velha que você.
Sb- não humilha.- somos atrapalhados pelo barulho da cosada de garganta do jin.

*jisoo off*

* jin on*

      Do nada brota um garoto falando com a jisoo a abraçando e não sei o quê... o engraçado é que ela esqueceu que eu estava ali então pra lembra cosei minha garganta chamando a atenção.

Sb- quem é esse prima? Seu namorado?- quem dera! Para jin! Se lembre odiar.
- olha pode ser que...
Js- ele não é nada soobin, é só um colega de classe.- como assim ela disse que eu sou só um colega de classe? Como ela ousa me interromper?.
Sb- ata.
Js- Olha a lia! Vamos soobin quero le mostrar uma amiga.- como assim? Ela só sai desse jeito com esse menino e me deixando lá sozinho!? Ah, agora ela vai ver. Ela vai ter o que merece.

*jin off*

*jisoo on*

     Saiu de lá puxando o soobin o mais rápido possível, quero me livrar dessa desgraça. Chego perto da lia que está um pouco isolada em uma parede.

- olá lia.
Lia- oi.
- quero le apresentar alguém.  Esse é o soobin meu primo.
Lia- olá.- ela dá um sorrisinho meio tímido.
Sb- oi, prazer. - ele fica mais tímido Ainda. Meu Deus! Tô shipando muito!.

*jisoo off*

*soobin on*

      Jisoo me puxa muito forte pra longe daquele menino,percebi que não tava uma boa situação ali então resolvo não questionar. Ela me leva pra perto de uma garota tão linda! Ela tinha cabelos castanhos escuros, seus olhos castanhos maravilhosos, sua pele clara e delicada, ela é tão perfeita,tão fofa e delicada.

Js- olá lia.
Lia- oi.
Js- quero le apresentar alguém. Esse é o soobin meu primo.
Lia- olá. - ela dá um sorrisinho meio tímido e que sorriso...
- oi,prazer.- serio soobin só isso!? " oi, prazer" a cara!.

*soobin off*

* lia on*

     Estou um pouco sem graça, todos estão me olhando e eu não me sinto bem com isso. Que bom que jisoo chega pra falar comigo, e vejo que com ela tá um garoto bastante e alto e muito lindo por sinal, quê isso... para lia se controla você nem conhece ele. Mais que ele é uma visão dos céus ele é.

Js- olá lia.
- oi.
Js- quero le apresentar alguém. Esse é o soobin meu primo.
- olho pra aquela perfeição dos céus e falo- olá- poxa lia! Tanta coisa que você tem pra falar e você só fala olá.
Sb-oi, prazer.- ele dá um sorriso tímido e que sorriso... com essa boca perfeita dele e essas covinhas tão lindas... Para lia se concentra.

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora