* jisoo on*
Novamente fui atrapalhada por alguém batendo na porta.
- lia eu não preciso de nada. - porém ela não me respondeu.- é sério vai embora.- ela não respondeu de novo então fui abrir a porta.- já falei que não...- não acredito nisso! Quando abri a porta acabei vendo quem não queria.
Jn- a gente precisa conversar.
- o que você tá fazendo aqui? Vai embora!- tento fechar a porta mas ele impede com a mão.
Jn- por favor, a gente não pode continuar assim.
- assim como ? Estamos bem.
Jn- não jisoo, você não tá bem e muito menos eu.
- vai ficar com a yeji que é melhor se não vai dar problemas pra você.
Jn- eu briguei com meu pai por não querer me casar com a yeji então eu fugir pra cá.
- você o QUÊ!?.
Jn- por favor, eu não posso continuar assim e você também não então me deixa ficar com você.
- por favor jin vai pra casa sua mãe vai ficar preocupada.
Jn- na verdade ela me ajudou a vim.
- Não vai ser bom você deixar ela lá sozinha, vai pra lá fazer companhia a ela.
Jn- eu não vou.
- por que!? Por que você não me deixa em paz!?.
Jn- PORQUE EU TE AMO!.- quando ele disse isso meu corpo todo estremeceu, ele agora está olhando em meus olhos me fazendo desistir do meu ego. Será que eu tô errada em deixar ele não dar nenhuma explicação? O que eu faço? Eu não posso deixar ele voltar pra casa se não vai ser ruim pro lado dele.
Jn- você me perdoa?.
- eu não posso te perdoar agora pois minha cabeça ainda não tá no lugar.
Jn- p...
- mas você pode ficar aqui essa noite e amanhã eu le digo a resposta.- o cortoa palavra.
Jn- serio?!.
- sim.
Jn- muito obrigado.- ele vem em minha direção pra mim abraçar porem eu o paro com as mãos.
- que isso? Ficou meloso agora? Você vai dormir junto com o soobin vou logo avisando.
Jn- oxi... - ele faz uma cara triste.
- quê? Se não quiser pode ir pra sua casa.
Jn- quem disse que eu não quero? Euem.
- fica aqui eu vou falar com o soobin.
Jn- ok.- saiu de lá e vou até o quarto de soobin{ quarto do soobin}
Sb- fala prima algum... wow(a.c.e! Foi mal de novo) você tava chorando? Por que seus olhos estão tão inchados?.
- é conjuntivite. Eu posso te pedir um favor?.
Sb- não passando conjuntivite pra mim pode.
- o jin pode dormir aqui no seu quarto hoje?.
Sb- quê? O seokjin? Por que ele tem que dormir comigo?.
- ele fugiu de casa e ele não vai dormir comigo.
Sb- ele fugiu de casa e você acoberta?.
- olha por favor só hoje!.
Sb- sei não...
- eu faço tudo o que você quiser.
Sb- serio?.
- sim.
Sb- então tá.
- obrigado.
Sb- é um prazer.
- à e não fala nada pra ninguém ok? Somente eu, você e a lia que sabe.
Sb- ai vai ter um preço maior.
- vai ser o mesmo ou então eu dou na tua cara.
Sb- tá, tá. não precisa ser agressiva.
- vou chamar ele Aqui.
Sb- beleza.- saiu de lá e vou pro meu quarto só que eu acabo encontrando jin dormindo em cima da minha cama, me aproximo e olho pra ele. Ele é tão lindo. Me deito do lado dele e começo a olha-lo mais de perto e não consigo parar de olhar, ele parece um anjinho. Sem muita demora eu já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fiksi Penggemarjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...