*jin on*
Não acordei muito bem pois eu queria ter ido pro colégio ver Minha Rebel princess mas eu tive que tirar o gesso então não deu pra ir. Me levanto e vejo minha mãe chegando.
M.j- filho você não vai pra escola hoje tá?.
- por que se eu já tirei o gesso?.
M.j- seu pai tem uma coisa importante pra le falar então vai demorar um pouco e você não terá tempo pra ir.
- mas hoje tem a final e eu não posso faltar.
M.j- pode ser que der pra você só ir ver a final.
- valeu mãe. - ela sorrir pra mim e eu me arrumo e desço, quando chego na sala vejo meu pai com mais 3 pessoas e quando vejo a cara de uma delas não acredito o com o que vejo. O que essa garota tá fazendo aqui?- o que faz aqui?!.
P.j- isso é jeito de falar filho? Me desculpem é que ele acabou de acordar.
???- não se preocupe senhor kim eu entendo.
- o que tá acontecendo aqui?.
P.j- filho você vai se casar.
- vou o quê!?.
P.j- você precisa assumir as coisas da família cedo então quero juntar minha Impresa com a Impresa da familia hwang.
- o que eu se casar tem haver com isso?.
P.j- é uma ótima forma pra fazer as alianças pois os bens vai ser divididos, e yeji está solteira e você também. Ela é uma ótima menina.
- ela ótima menina? Haha ata.- dou uma risada debochada.
M.j- você não a conhece filho por que falar assim?.
- na verdade a conheço.
M.j- como assim.
- só posso dizer que ela não é nada confiável.
P.j- kim seokjin! Vamos conversar em outro lugar.- antes de eu protestar ele pega no meu braço com força e me puxa pro seu escritório e fecha as portas.
- se você está tentando fazer eu mudar de ideia tá perdendo seu tempo!.
P.j- você vai aceitar isso querendo ou não!.
- EU NÃO VOU!.
P.j- eu sei que você tá apaixonado pela aquela tal de kim jisoo, mas sua vida não vai ser com ela!
- como sabe?.
P.j- o pai dela me disse.
- então você já tem uma noção de quem eu prefiro.
P.j- é melhor você aceitar se casar com yeji se não as coisas vão se complicar pro lado dela.
- do quê você tá falando?!.
P.j- é pegar ou largar.
- o que você tá pretendendo fazer?.
P.j- você só saberá se não aceitar mas ai vai sofrer as consequências.
- você não é nem doido de tocar um dedo se quer nela!.
P.j- me teste então! Você não me conhece?- e o pior que eu conheço. - você puxou a mim jin então você tem uma noção do que eu sou capaz de fazer.
- você é um monstro.
P.j- pode me chamar do que você quiser a única coisa que me importa é você falar que vai se casar com essa menina logo.- eu tô com medo do que ele pode fazer pra ela então eu só baixo minha cabeça e sigo na frente.
P.j- muito bem.- nois saímos do escritório e fomos pra sala.
P.j- ele aceitou- todos ficam felizes e eu olho meu relógio e vejo que o jogo já já começa então olho pra minha que logo entende.
M.j- se dão licença mas o meu filho precisar ir a final do seu time hoje.
Yj- posso ir?.
- Não!.
P.j- jin.- só bufo e mexo minha cabeça em uma forma de sim e ela vem toda alegrezinha pra perto de mim, pego minha chefe da moto então partiu escola. a única pessoa em que consigo pensar é na jisoo, imagino como ela vai reagir ao me ver chegando com yeji. A porra!.______________♡_____________
Ô fuguete! Espero que tenham gostado desse capítulo meus (as) Rebel princess 💜👑
Não se esqueça de da o voto, comentar e me seguir isso ajuda muito a chegar na minha meta 😊☺😍🤗🤩😘💜💙💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fiksi Penggemarjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...