*jin on *
Eu estava andando sem rumo naquela festa chata, nem pra ter uma confusão essa festa não serve. Chego perto de uma das mesas de comida e acabo escutando uma coisa,parecia ser uma confusão ( finalmente) chego um pouco mais próximo pra ver quem tava brigando e acabo vendo a jisoo descultindo com uma menina muito linda por sinal. Acabo escutando tudo e coitada da jisoo, ela parecia não saber mesmo que os pais delas tinha algo a ver com isso. Aquela menina tava pegando passado com a jisoo.
Yj- Tá encalhada né? Mais também, quem vai querer uma garota como você?!.- depois que eu escultei essas palavras fiquei furioso. Como assim ninguém vai querer a jisoo? Por um impulso que eu não sei de onde saiu eu fui até lá, e parece que eu fui na hora certa pois no momento em que eu cheguei ela ia dando um tapa na cara da outra garota então eu segurei sua mão e falei:
- eu quero- ninguém vai tratar a minha jisoo daquele jeito.
*jin off*
*jisoo on *
No momento em que jin segurou minha mão e falou aquilo eu não sei o que eu senti, tudo fiquei bagunçado na minha mente, eu olhei pra ele incrédula e meus olhos já estavam cheios de lágrimas eu estava tão louca mais o toque da mão dele na minha por algum motivo me deixou calma apesar de que minha mente ainda está bagunçada. Ele baixa minha mão junto com a dele e entrelaça nossos dedos, eu olhei pras nossas mãos e não questionei.
Yj- Quem é você?
Jn- Eu já disse. Sou aquele que quer a jisoo.- o que ele tá fazendo?
Sh- quem é você?.
Jn- Eu já falei. Ficaram surdos agora?.- porra jin não piora.
Sh- você não fale assim comigo, você nem me comhece!- ele vai pra cima do jin mais eu me meto no meio o afastando.
Sh- ele é seu namorado jisoo.- Eu fico calada pois não sabia o que dizer.
Sh- me responde jisoo!- ele acaba gritando um pouco alto e não sei o porquê eu me encolho.
Jn- não fale com ela desse jeito! Ela não le deve nenhuma satisfação já que vocês não namoram mais.
Sh- você não se meta, aqui o negócio é entre eu e a jisoo.- Eu é o caralho eu não tô conseguindo nem me mover.
Jn- os assuntos dela também são meus assuntos.
Sh- qual é jisoo? Agora você deu uma de deixar um cara mandar em você. - rapaz... dessa vez eu não tive escolha. Bom na verdade tive mas...
Jn- como é o nome da sua namorada?.- pra quê ele tá perguntando isso?.
Sh- não le...
Yj- yeji prazer- ela estende a mão pra ele e eu aproveito que nossas mãos ainda estão entrelaçadas e o puxo pra trás ele olha pra mim é da um sorrinho de lado e recusa a mão de yeji.
Jn- Bom yeji quando se você namora com alguém se certifique de que ele ainda não esteja apaixonado pela sua ex.- ele dá um sorriso pros dois e me puxa pra longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanficjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...