capítulo 33

697 72 12
                                    

*jisoo on *

     Já faz 3 dias depois da minha discussão com o jin. Acho que ele quebrou o contrato pois ele não fala mais comigo nem nada, não sei o que tá acontecendo ele não apareceu na escola esses 3 dias . Não que eu esteja reclamando mas... tá eu tô reclamando, sinto falta dele me perturbando e me fazendo rir e me deixando questionar sobre ele. Sou interrompida de meus pensamentos pela lia que chega no quarto logo deitando na minha cama.

Lia- eu não sei o que dizer pra ele.
- eu também não- deito do lado dela.
Lia- eu tô com medo de aceitar.
- ele nem fala mais comigo.
Lia- não quero mais fugir dele.
- quero voltar a ver ele.
Lia- me ajuda.
- fala a verdade pra ele não fuja mais. Se ele se declarou pra você por que fugir? Se entrega. Você também gosta dele então se joga.
Lia- você tá certa mais eu não sei o que dizer.
- você vai saber no momento agora para de fugir dele e vai na fé. Ele vivi me perturbando por sua causa.
Lia- como assim?.
- ele fica me perguntando o por que você fica fujindo dele.
Lia- awn.
-...
Lia- por que está tão triste esses dias?.
- eu não estou triste.
Lia- não magina. É claro que você tá triste vai me conta.
- ele não fala mais comigo.
Lia- quem!?.
- o jin.
Lia- pera esse jin é o kim seokjin da festa do seu pai?.
- sim.
Lia- você gosta dele!?.
- Não.
Lia- então por que tá assim por causa dele?.
- eu não sei.
Lia- então você gosta dele.
- eu não gosto!.
Lia - já pensou sobre isso.
- já.
Lia- direitinho?.
- Não.
Lia- então!.
- eu não quero gostar dele ele me odeia e eu odeio ele.
Lia- você não sabe.
- sei sim. Ele até parou de falar comigo.
Lia- por que?
- por causa de uma discussão que a gente teve.
Lia- que discussão?.
- é que eu tô ajudando o v e a jennie a ficarem juntos ai eu e o jin estava na sorveteria e quando eu fui no banheiro o v mandou mensagem e ele viu aí ficou com raiva e a gente discutiu.
Lia- serio mesmo que você tá me dizendo que ele te odeia?.
- sim.
Lia- se ele só discutiu com você por que ele tava com ciúmes e você dizendo isso.
- ciúmes?.
Lia- cadê sua inteligência.
- eu não sei.
Lia- pensa mais sobre ele, pensa nos momentos de vocês juntos com cuidado que ai você vai ver o que senti por ele.
- ele nem vai mais pra escola.
Lia- quando foi essa discussão?.
- a 3 dias atrás.
Lia- agora eu entendi o seu mal humor no dia, você brigou até comigo.
- foi mal.
Lia- tudo bem eu entendo. Agora pensa direitinho que as coisas vão se encaixar e deixa ele esfriar a cabeça.- ela sai e eu fico pensando por um bom tempo.

*jisoo off *

*lia on*

    Tenho que me declarar para o soobin mas não sei como. Não quero mais fugir dele mas tá difícil. No momento em que eu tava indo para a cozinha me deparo com o soobin. Lascou- se.  Tento sair mas não adiantou pois ele chamou meu nome.

- oi soobin.
Sb- por que tá fugindo de mim?.
- eu não tô fugindo.
Sb- não é.
- foi mal é que...
Sb- é que?.- ai meu Jesus isso de novo não.
- é que eu não sabia a maneira de me declarar pra você.- ele abre a boca mas logo fecha. Ele olha pra mim da um sorriso e se aproxima.

______________♡_____________

    Olha as coisas melhorando mínino! Amo demais💜 espero que vocês tenham gostado desse capítulo meus (as) Rebel princess 💜👑

Não se esqueça de da o voto, comentar e me seguir isso ajuda muito a chegar na minha meta 😊☺😍🤗🤩😘💜💙💞

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora