Capitulo 5

1K 99 13
                                    

*jin on*

     Aquela garota me fez passar vergonha na frente de toda a escola me desafiando daquele jeito, mas agora ela vai fazer tudo o que eu disser. É minha vez de fazer ela de trouxa, ninguém me desafia.

    A convido para a sala do clube de futebol e obviamente ela aceitou pois infelizmente prometi que aquela amiguinha dela entrasse no time. Ela se atrasa um pouco pensei que não viria mais que bom que veio, agora chegou a minha vez de brincar.

-Pra quê essa pressa? Você acabou de chegar.
Js- nem vem! Diga logo que eu quero ir para a casa.

   Começo a me aproximar e ela me evita dando passos para trás mas eu continuo a afrontando, ela parece nervosa e eu adorava ve-la daquele jeito tentando ser forte mas com muito medo. Fui indo para cima dela e ela indo para trás até que suas costas se chocam com a parede e eu coloco meus braços a prendendo sobre a parede.

Js- se você vai fazer tanta hora assim então eu vou embora.
- calma não precisa ficar nervosa desse jeito minha Rebel princess.
Js- Eu não estou nervosa e não sou sua muito menos uma Rebel princess.
- Acho que de agora em diante vai ser minha sim.
Js- COMO É QUE É?!.

* jisoo on*

    Eu não estava acreditando no que eu havia escutado. Como assim de agora em diante eu serei dele? O Quê? Ele vai me sequestrar? Sério? Isso tudo por causa de uma comidinha no cabelo e na cara e uns memes? Possa até ser que eu esteja com medo.

Jn- pelo o fato de você ser muito afrontosa comigo e ter quase acabado com a minha reputação nesse colégio me humilhando daquele jeito, Para pagar por isso você vai ter que trabalhar pra mim.
- COMO É QUE É?!.
jn- o quê? É surda agora?!.
- Quando foi que eu dei esse direito de você falar comigo assim?.
Jn- Eu não quero discutir com você então só quero avisar que eu mando em você agora.
- saiba você que ninguém manda em mim a não ser minha família e Deus. E você nunca vai Mandar em mim.
Jn- é melhor você aceitar.
- ou o quê?!.

_______________♡____________

Oiii!🤗 Desculpa pela demora, é que mesmo tando de férias eu ainda tenho muita coisa pra fazer mais prometo Tentar postar mais rápido e sorry pelo capítulo curto, prometo alongar mais💜

Boa leitura meus little Rebel princess 💜

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora