*Jisoo on*
Após assinar aquele bendito contrato tive que escutar aquelas besteiras do jin.
Jn- muito bem, fez a escolha certa. Agora você é minha propriedade, tudo o que eu pedi você vai ter que fazer no mesmo momento sem excitação, sem reclamações ou demora. Entendeu?.
- uhm.
Jn- pronto agora você pode ir.
- umhum.
Jn- vai falar só isso?.
- cê quê que eu diga o quê?
Jn- nada,vai.Vejo-o sair, quando ele finalmente sai eu dou um grito e tento me acalmar "À jisoo por que fez isso?!" Saiu de lá com sangue nos zói. Entro no carro e vou pra casa.
Chegando em casa sou parada pela minha mãe.
M.j- atrasada de novo filha?.
- como eu já disse mãe eu estava conversando com minhas amigas.
M.j- o que tanto vocês conversam?.
- coisas de meninas mãe.
M.j- é. Essas coisas de " meninas" sua te atrasou o bastante pra festa de seu pai hoje.
- atrasou nada, a festa é só daqui a 4 horas.
M.j- mesmo assim, daqui que você se arrume.
- mãe vai da tempo que sobra. Agora vou subir pra mim arrumar tchau.
M.j- mas...Vou subindo deixando ela falar sozinha. A única coisa que eu quero é descansar mas tem essa festa de gente besta que se finge de gente que só quer o bem pra sociedade e blá blá blá. Afffz não aguento mais fingir ser a filhinha perfeita uma coisa que eu não sou, odeio mentiras e odeio mais ainda essas festas que minha família faz dizendo que é para beneficiar aqueles que precisam sendo que na verdade é só para beneficiar eles mesmo.
Olho para o meu guarda roupa e começo a me arrumar
Cabelo ☝️
Maquiagem ☝️
Vestido☝️
Salto ☝️
Depois de pouco tempo depois que eu termino de me arrumar lia chega em meu quarto.
Lia- NOSSA! VOCÊ TÁ TÃO LINDA!.
- Não precisa disso tudo vai. E por que você tá com sua farda?.
Lia- a é que eu não tenho nada e só sou uma empregada mesmo.
- quê isso! Nunca diga isso! Vem cá. - a puxo para o meu closet e investigo meus vestidos pra ver qual da certo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fiksi Penggemarjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...