*jisoo on *
Outro abraço que me trouxe sentimentos estranhos mas bom. Nos separamos e ela sorriu pra mim. Fomos atrapalhados pelos gritos da rosé.
Rs- MEU DEUS!.
- que foi?!?.
Rs- o jin caiu!.
- O QUÊ!?.- eu me levantei tão rápido dali que eu fiquei impressionada comigo mesma. As meninas olharam pra mim com um olhar estranho por causa da minha atitude mais também, do jeito que eu reagi. Olho pra ele deitado no chão segurando a perna.
Js- pronto quebrou a perna também.
Jnn- o quê que tá acontecendo? Por que todo mundo tá quebrando a perna nesse jogo?.
Rs- num é.Eu comecei a pensar e cheguei a uma suposta conclusão. Será que é trapaça? Só pode. A final tá perto, o time rival não tem uma reputação muito boa então...
Sou tirada dos meus pensamentos pelo jimin.Jm- jisoo? Jisoo?...
- sim?.
Jm- o jin quer le encontrar na enfermaria.
- ok.- pelo o incrível que pareça eu só concordo e vou.{ na enfermaria }
- o que é?.
Jn- eu todo machucado e você me trata com essa brutalidade toda.
- é que eu preciso fazer uma coisa importante.
Jn- desde o dia em que você assinou o contrato eu sou a coisa mais importante.- mesmo machucado não deixa de ser babaca.
- fala o que você quer.
Jn- preciso que você cuide de mim.
- quê? Você não é rico? Contrata alguém pra fazer isso.
Jn- vai ser você e pronto jisoo.- ai que raiva ouvir ele fala isso e não poder quebrar a cara dele.
- como você quer que eu faça isso?.
Jn- cuidando como uma pessoa normal, nunca fez isso?.
- Não.
Jn- aff. Que seja. As regras é a seguinte- lá vai- 1. Está sempre quando precisar.
2. Não sair de perto de mim...
- pera! Eu vou ter que ficar com você o dia todo.
Jn- sim.
- a não!.
Jn- se for pra você descultir menos eu corto a 2.
- ótimo.
Jn- 3. Ter sempre os meus remédios dentro da bolsa...
- quê que eu compre um hospital pra tu também não?.
Jn- é sério jisoo!.
- tabom.
Jn- 4. Me ajudar a encontrar alguém pra mim substituir.
- por que eu?.
Jn- porque a lisa foi a melhor escolha nesse momento.- O QUÊ? Eu não estou acreditando no que eu estou escutando! Gostei, finalmente tá aceitando.
- que tal deixar a lisa como capitã em seu lugar e colocar outro no lugar do Jungkook?.
Jn- O QUÊ?!.
- ava jin! Sabe que a lisa joga tão bem quanto você e entende muito de futebol. Não vai ser fácil achar Alguém pra le substituir.
Jn- aff... que seja.
- ótimo.- se ele só fica assim machucado, que ele se machuque mais vezes. Amém.- você não acha estranho?.
Jn- o quê?.
- o fato de você e o jungkook caírem e quebra a perna faltando poucos dias para a final.
Jn- é eu tava pensando nisso.
- como foi que você caiu?.
Jn- do mesmo jeito que o jungkook, sapato rasgar do nada.
- eu acho que isso é...
Js_jn- Trapaça. - fiquei pasma ao saber que ele pensa a mesma coisa que eu mais já é visível.
Jn- o time rival não é nada confiável.
- é eu soube.
Jn- temos que ficar atentos._______________♡____________
Olá meus (as) Rebel princess 💜 quero agradecer pelos 300 visualizações!!! Gente tá crescendo tão rápido e eu estou tão feliz! Muito obrigado mesmo☺💜 eu amo vocês ☺💜😘💞😍🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanficjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...