capítulo 44

664 64 1
                                    

*jisoo on*

     Não sei o que tá acontecendo comigo esses dias.  Só basta eu ter conhecido o jin que eu comecei a ficar fraca, eu odeio o amor ele só faz eu me destruir mais e mais. Sou interrompida de meus pensamentos por um sentimento que alguém está se aproximando então viro rápidamente e acabo encontrando quem eu não queria. Seokjin está agora na minha frente.

Jn- você tá chorando? Olha eu posso explicar!.
- explicar? Você não tem nada para explicar.
Jn- tenho sim.
- o quê então?.
Jn- eu não tenho nada com a yeji eu só...
- e quem disse que o que você faz ou deixa de fazer com a yeji é problema meu? Você já é grandinho o bastante pra saber o que fazer da vida não é?!- saiu diretamente pra saída porem ele pega no meu braço e me prende na parede.
Jn- você não vai sair até eu me explicar.
- tarde de mais!- dou um chute em suas partes íntimas e ele se contorse então eu saiu só que mais uma vez ele me segura e me abraça com força e fala no meu ouvido.
Jn- eu não vou desistir de você!.
- o que você tá dizendo?.
Jn- que eu não vou desistir do que eu sinto por você!.
- e o que você sente por mim?! Se eu sou só aquela imbecil que assinou aquela droga de contrato e acabou se apaixonando por um imbecil que nem você!.
Jn- eu sinto que eu sou aquele imbecil que acabou forçando uma garota que poderia mudar completamente o meu pensamento sobre o amor e minha vida a assinar aquela merda de contrato,aquela em que eu me apaixonei perdidamente então o que eu sinto por você é mais do que eu possa compreender.
- eu nem sei se acredito em você.
Jn- qual foi o motivo que eu te dei pra você desconfiar tanto assim de mim?.
- coração partido.
Jn- eu estou sendo forçado a casar com a yeji!.
- você o Quê!?- falo isso me soltando brutalmente dele.
Jn- meu pai me obrigou isso hoje por isso não vim a tempo e ontém eu tive que tirar o gesso.
- você sempre quer ter a razão, sempre tá brigando, e se diz ser incontrolável e aceita assim se casar com ela!?.
Jn- olha eu sei...
- Não! você não sabe!.
Jn- se eu não aceitasse meu pai ia fazer alguma coisa com você!.
- o que ele iria fazer? Ele vai me força a assinar um contrato?.
Jn- não. Pior! Eu conheço o meu pai e sei que ele pode fazer mais do que um contrato por papel.
- então se é assim. Que nos vemos nunca mais jin.
Jn- quê?! Por que?.
- você está noivo agora, vai pegar ruim você está com outra garota.
Jn- não faz isso jisoo.
- Não faz isso jisoo?! Por que não me disse ontém que tinha ido tirar o gesso? Eu fiquei te esperando! Por que não me mandou uma mensagem ou me ligou hoje pra dizer sobre isso do seu pai pra quando você chegar com ela na escola eu já está preparada e entender a situação para podermos conversar tranquilamente? e você ainda me diz no meio de uma discussão que vai se casar com ela!.
Jn- eu sei que eu errei é que tá muito complicado pra mim também.- não falo nada.- por favor. Vamos passar por isso juntos, eu preciso só de um tempo pra poder fazer meu pai mudar de ideia sobre o casamento.- com essas palavras eu não consigo me mover e muito menos responder, eu quero sair daqui! Eu tô me sentindo sufocada.  Eu não aguento mais, minha cabeça vai explodir!.

   finalmente consegui me mover  naquele momento, comecei a correr e correr ao som da voz do jin gritando por mim. Não ligo pro meu motorista ou algo assim, do jeito que eu sair do colegio foi o jeito em que eu cheguei em casa. Subi o mais rápido possível pro meu quarto e me tranquei lá,  me joguei na cama e lá deixei toda a água do meu corpo sair em forma de lágrimas.

______________♡_____________

     Oi meus amores quero agradecer pois já chegamos a 1k!!!! Eu tô tão feliz!🤩 muito obrigado mesmo, eu amo muito vocês 🤩😚☺😘😍💜👑

I HATE YOU MORE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora