*jin on*
Estou faz horas esperando o suga conseguir rastrear o celular da jisoo.
- conseguiu?.
Sg- não.
- conseguiu?.
Sg- não.
- conseguiu?.
Sg- se você falar "conseguiu" mais uma vez eu vou enfiar esse computador você sabe onde.- ele me olha com aquele olhar mortal dele então eu me encolho e me sento na cama.
- mas assim...você Não conseguiu nada?.
Sg- realmente isso tá impossível!.
- como? Você não é um hacker que faz o impossível?.
Sg- sou, porém não sou nível jejus né jin!.
- vamos lá suguinha! Fighthing- falei isso com uma voz de bebê.
Sg- isso tá me deixando mais pra baixo do quê me deixando com força.
- pelo o menos eu tento.
Sg- depois eu tento mais.
- como é que é!?.
Sg- eu tenho um compromisso importante.
- se encontrar com você sabe quem é mais importante do quê encontrar a jisoo que está SEQUESTRADA!?.
sg- a minha mãe está grávida então isso significa, QUE ELA VAI PARIR HOJE ENTÃO EU TENHO QUE ESTAR LA ENTENDEU!?.
- tá. Vai.
Sg- depois quando eu chegar eu continuo e se eu conseguir eu te aviso.
- ok.- ele sai e logo após eu saio.Já não sei mais o que fazer! Já sei. Vou atrás das meninas pra ver se elas podem me ajudar. Ligo pra todas e a gente se encontrou em um parque aqui perto.
{ parque }
Ls- que foi jin?.
Jnn- tem que ser muito importante pois você atrapalhou o meu sono.
Rs- gente ele tá com uma cara seria.
Ls- Assim... você chamou a gente pra escutar a nossa voz ou vai falar também?.
- a jisoo foi sequestrada.
Jnn- O QUÊ!?.
rs- me diz que é mentira jin!.
Ls- jin, Para de brincadeira!.
- foi culpa minha!.
Jnn- JIN O QUE VOCÊ FEZ!?.
- meu pai queria que eu me casasse com a yeji mas eu não quis pois eu amo a jisoo e somente ela, ele não gostou então disse que se eu não me afastasse da jisoo ele iria fazer alguma coisa, eu de teimoso fugir de casa e fui buscar abrigo com ela e ela me ajudou. A gente tava dando certo até agora mais hoje ela sumiu então eu descobrir que meu pai tinha sequestrado ela.- quando terminei de falar isso eu cair de joelhos e comecei a chorar.
Ls- o que seu pai tem na cabeça!?- ela fala isso com voz de choro.
Rs- o que ele pode fazer com ela? Me diz que ele não vai machucar ela.- ela fala isso já soluçando.
- eu não sei. Eu não confio nele.
Jnn- meu Deus! Eu vou matar o seu pai!.
Ls- a gente tem que encontra ela!.
Rs- e nós vamos!.
Jnn- já providenciou alguma coisa jin?.
- eu tenho um amigo hacker que está tentando rastrear o celular dela.
Ls- onde seu pai provavelmente esconderia ela?._____________♡______________
Oi meus amores💜 como eu não consigo aquietar meu faixo eu postei outra fic😅 meu Deus eu não consigo parar!
Sobre: Bts & Black Pink.
Tema: Agentes secretas.
Nome: The Four.
Se vocês quiserem ir lá da ver eu vou agradecer muito😊 amo vocês meus (as) Rebel princess 💜👑Não se esqueça de da o voto, comentar e me seguir isso ajuda muito a chegar na minha meta 😊😍💜🤗☺😚😘🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fiksi Penggemarjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...