*Lia on*
Não acredito no que eu acabei de escutar! Aí meu Deus!!! Isso é um sonho!.
- sério!?.
Sb- é claro!
- ahn... então quer dizer que você gosta...
Sb- de você? Sim.
-...
Sb- e você gosta de mim?.- no momento em que eu ia responder a senhora kim chega.
M.j- lia você tá aí! Eu estava te procurando.
- está precisando de algo senhora kim?.
M.j- quero que você vá fazer umas coisa pra mim e... por que você tá vermelha? Está doente?.
- Não senhora! Vamos lá fazer o que a senhora está mandando. - saiu de lá o mais rápido possível deixando o soobin em pé sozinho.{No outro dia}
*Jisoo on*
Levanto da cama e vou fazer minhas higienes pessoais e depois vou a escola. O dia foi normal até que eu chego na hora da saída e o jin me para.
Jn- se esqueceu?.
- do quê?.
Jn- hoje você tem que me acompanhar até em casa.- ô mínino ranço Deus me livre.
- vou lá inventar uma mentira pro meu motorista.- chego lá e digo que vou voltar com a jennie pra casa e sorte a minha que ele não questionou. Volto pra onde o jin estava e começamos a andar.- Qual o gosto de estar machucado e ainda e ir pra casa andando?.
Jn- meu motorista é meu pai então toda a vez que eu vou escuto palavras que não me confortam.- pera ele tá se abrindo pra mim?.
- e por que você me chamou? Por que não chamou seus amigos?.
Jn- não quero incomoda-los.
- e por que me incomodar.
Jn- é porque com você eu tenho autoridade e eu sei que você não tem nada pra fazer. - só não dou na cara dele por que ele tá machucado.
- saiba que você só tem autoridade por causa daquele contrato.
Jn- tá ok. Por que você não tinha amigos antes? se agora que você tem as meninas fez o que fez e as pessoas ainda não gostavam de você?.
- Não sei.
Jn- você é legal demais pra não ter amigos.
- sou?.
Jn- oxi. Claro que é. Nunca te disseram isso?.
- Não.
Jn- nossa.
- e você é tão chato e mesmo assim tem amigos.
Jn- na verdade sou mais legal do que você pensa.
- ata kkk. É feio mentir sábia.
Jn- quem disse que eu tô mentindo? Você é que não me conhece direito.
- Não precisa te conhecer pra saber.
Jn- eu te elogiando e tu ai né! Nam... eu num digo é nada.
- kkk sei.
Jn- vai dizer que você não se divertiu lá no hospital?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MORE I LOVE YOU
Fanficjisoo uma jovem de 18 anos que é filha de um dos maiores empresários do Seul homem com um grande poder econômico (kim bon-hwa) e sua mãe uma grande empresária (kim jin-ra). Ela está no segundo ano do ensino médio, Uma garota com sentimentos incomuns...