Two🍃✔️

95 30 103
                                    

                       🍃

Clara, uma das empregadas serve o meu almoço, e trato de terminar o mais rápido possível, o clima entre eu e meu pai não é o melhor, termino de almoçar me levanto e vou para o único lugar na casa que me trás paz depois do meu quarto, a sala de música, coloco uma música que eu me o identifico muito, ela é de um grupo brasileiro chamado Tribo da Periferia, a música combina comigo e imagina o nome, imprevisível rsrs.

Começo a cantar a música acompanhando o cantor.

- Nem liga se o banco de trás vira rave, se eu já repeti varias vezes esse som, daqui pras quatro é louça a janela vai tremer na rua toda...

A música termina e fico refletindo sobre o que fazer amanhã, os meninos tem aula.

Eu desisti da escola mais ainda estudo a distância foi a única exigência do jason e só por isso aceitei, estamos no início do ano letivo e as aulas já começaram, os meninos já fizeram de tudo para mim ir para a escola, mais a minha resposta era sempre não e agora que eles desistiram de me convencer, tô pensando nisso. O Jason ficaria feliz, não que eu me importe é o último ano do ensino médio por que não?

E ai que eles vão me chamar de imprevisível, então é isso, vou voltar ao Francis depois de dois anos.

Meu colégio se chama St. Francis Salesian High school. Em los Angeles e aqui em malibu temos milhares de escolas mais meus amigos estão lá então para quê outra?

Saio da sala de música e vou para o meu quarto, pego a chave da minha Ferrari, meu cartão de créditos e cinco maço de notas de cinquenta dolar, coloco tudo no bolso da bermuda, junto com minha carteira de documentos, vou no closet e pego uma jaqueta um boné e um óculos escuro Ray ban, volto para o elevador e vou direto para o estacionamento.

Entro em meu carro e dou partida, quando saio da estrada de cascalho acelero um pouco, conecto meu celular no som do carro via Bluetooth coloco a música Ritual de Tiesto, jonas blue e Rita Ora, aumento e quando passo pelos portões da mansão e pego a pista e acelero o carro, eu mando bem quando o assunto é apagar rastro da internet ultrapasso sinais de trânsito e depois apago os registros, trabalho com isso, claro que ninguém sabe, mas é uma forma de ser um pouco independente, as pessoas que precisam tirar algo de domínio público me procuram faço o trabalho e recebo bem, Afinal Hackear não é pra qualquer um.

Chego no shopping center de Malibu que fica no pier, estaciono e desço do carro, muitos olhares femininos são atraídos para mim mais já tô acostumado, eu sou bonito e uma obra como essa é feita para ser admirada.

Entro no elevador junto com algumas garotas e que coisa chata, só um homem no meio dessas patricinhas elas só falam de roupas e moda, ouch!

Pigarreio e só ai que elas me notam mais me arrependi elas ficam me comendo com os olhos.

- Perderam alguma coisa aqui?- além da sanidade!

Eu sou de tirar o fôlego mais também sou mau humorado, as vezes pego pesado e o Justin fica jogando isso na minha cara e a porra tem razão, mais ele não é a pessoa mais Santa do mundo, o cara já fez besteira viu, tá sempre causando nas boates, mais não o julgo errar é humano.

Pego meu celular e disco no número da Lexy, ela atende no quinto toque.

- Humm... ahr...Oi?- Lexy geme, que nojo.

- Ei, tava dormido?- ela geme, ah não... que empata foda.

- Longe disso, eu tava muuiiito acordada.- fala rindo e gemendo.

- Foi mal se empatei, mais eu preciso de você e agora.

- Desembucha.- o elevador abre e eu saio.

- Tô no shopping e preciso da sua ajuda.

- Chego em vinte minutos. — desliga, quando o assunto é moda até uma foda ela larga.

Entro na Prada e fico analisando algumas camisas.

- Precisa de Ajuda?- me viro e uma vendedora gostosinha tá sorrindo pra mim.

- Hã?.- a estudo dos pés a cabeça, nada mal.- Ah Não obrigado, tô esperando meu personal Stylist.

Ela sorri se jogando para cima de mim fazendo questão de balançar os seios siliconados na minha cara.

- Bom, posso lhe mostrar algumas opções que ficam bem em você enquanto ele não chega.

- Claro!

Por que não?

- Por aqui...- sigo ela para o outro lado da loja tendo como vista sua bunda rebolando na saia apertada, ela tava fazendo de propósito, e eu não resisto ao lhe dar uns amassos antes dela me mostra algumas jaquetas meneiras, camisas etc..

Pego algumas peças e mando uma mensagem para Lexy avisando onde tô, logo uma doida varrida e suada aparece no meu lado.

- Demorei?

- Não... cinco minutos adiantada foi mal lá pe...- ela levanta a mão me cortando.

- Esquece! Eu termino depois, já escolheu alguma coisa?

- Sim, aqui! - pego as roupas e jogo nela, ela me puxa para o vestiário.

Entramos juntos.

- Dá pra sair? - pergunto.

- Não!

Ela faz algumas combinações e sai para buscar mais roupas, experientei quantidades insanas de roupas que Lexy fez questão de tirar fotos e comprei bastante dá para o primeiro semestre.

- Vem, vamos na Vuitton!

Fomos na Louis vuitton e compramos alguns tênis, depois de nos enchermos de compras fomos em uma sorveteria.

- Para quê fazer compras?

- Surpresa! Amanhã você saberá.

- Ain conta logo odeio suspense. - faz beicinho.

Uma pena chantagens emocionais não funcionam comigo.

- Deixa de drama, amanhã.

- Bom, já que é assim eu vou indo terminar o que VOCÊ atrapalhou. - agora a vadia me culpa.

Cirigaita.

- Dá um beijo no Ben por mim. - nos despedimos e a maluca sumiu.

Peguei as compras e sai do shopping, não sei como mas teve que caber tudo no mini porta malas e no banco do carona, me escorei no carro e disquei o número do diretor Crower.

- Oi?

- Fala Crower, é o Adam.

- Cabell, que ligação inesperada precisa de alguma coisa?

- Que coloque meu nome na turma, eu tô voltando as presenciais.

- Que bom que se decidiu, quero que saiba que essa foi a melhor decisão que tomou. Vou cuidar de tudo ainda hoje, nos vemos amanhã certo?

- Sim, passo na sua sala assim que chegar.

- Ótimo, até amanhã então.

- Até! - desligo e volto para dentro do shopping, compro todo o material escolar e volto par o carro guardo tudo e vou para a casa, eu também espero ter tomado a decisão certa!

●●●●

( NA MÍDIA) Amilija Baranac como nossa maluquinha ( Alexa Steele Underwood) ( 18 anos) melhor amiga de Adam.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora