Thirty🍃

16 12 0
                                    

🍃

- Deliciosa — falo no seu ouvido e beijo seu pescoço, ela se arrepia toda e eu amo isso, sua mão desce para meu abdômen, e toca meu pau.- tem certeza?- ela assente, me estico e abro uma gaveta do criado mudo, tiro de lá uma embalagem de preservativo, rasgo a embalagem no dente com cuidado para não furar a camisinha e tiro, envolvo em meu pau e me posiciono entre suas pernas.

- Eu sei que não sou romântico, mais vou tentar ser o mais carinhoso possível...- lhe dou um Selinho rápido - me fala se doer tudo bem?

- Uhun.- eu disse pra ela, que ela iria esquecer esse momento e que não seria especial, mais retiro tudo.

Coloco a cabeça do meu pau em sua entrada, e vou entrando de agar tentando ter toda a calma que eu não tenho, ela solta um gemido mais faz sinal para continuar, paro por um momento para ela se acostumar, mais logo retorno a penetra-la mais fundo, ela nem percebe mais entro nela por inteiro, paro para ela se acostumar com o meu tamanho e olho em seus olhos.

- Doeu?

- Um pouquinho. —  sorri e me beija.

— Uau, você é uma ex virgem calma demais.

Começo a me mover dentro dela devagar, paro o beijo e abocanha um mamilo, ela arqueia as costas, e puxa meus cabelos, começo a me movimentar mais rápido, indo mais fundo e ela geme cada vez mais alto, largo seu mamilo e me concentro só em fazê-la sentir o prazer, admito que nunca me imaginei apaixonado novamente, ou fazendo amor com a pessoa que eu amo, mais aqui estou eu, indo a loucura e levando Megan kessel comigo.

Seu corpo se contrai e ela goza em meu pau abafando o grito em meu ombro, começo a me mover em busca do meu próprio alívio, sinto meu membro inchar e gozo dentro dela, tomo seus lábios nos meus em um beijo necessitado.

Saio de dentro dela, tiro o preservativo do pau, amarro e jogo no lixo.

Me deito em seu lado ainda ofegante.

- Pega o controle pra mim?- ela assente pega o controle remoto e me dá, ligo o ar-condicionado e puxo ela para os meus braços.- e ai? Mereço um dez?- pergunto sorrindo.

- Tá mais para um cinco.- fala rindo.

- Sério? Só isso? Não te quero mais também, pode ir embora. - falo rindo ela me empurra de leve e enruga o nariz.

- Tá, foi incrível, mil vezes dez pra você, eu te amo.

- Eu também te amo - beijo sua testa.- vem comigo para o Havaí?

O que eu acabei de fazer?

- Como? Você tá me convidando, para ir morar com você no Havaí?

- Acho que sim né? Eu não quero te perder mags, eu me apaixonei por você e não quero ter que te deixar aqui, ainda mais com a ameaça de Selene e ela solta, eu temo por você, lá você estaria segura e debaixo dos meus olhos, só pensa nisso?

- Tá, eu vou tomar um banho. — fala se enrolando no edredom e  levanta, sério isso produção? Eu acabei de vê ela nua gritando embaixo de mim, e agora ela se cobre.

Me levanto pego minha sunga e volto a vestir, pego as roupas do chão e coloco em uma poltrona, abro as persianas, volto pra cama, ligo o ventilador e me deixo relaxar na cama, só preciso de um sono bem tranquilo pra esquecer o que houve de manhã.

Megan se tornou parte da minha vida, quando eu tô com ela, eu esqueço de tudo, ela é como se fosse meu equilíbrio.

Meu equilíbrio emocional

Mais apartir do momento que ela se afasta é como se o efeito de uma anestesia passasse e toda a dor voltasse. Ela era o meu remédio.

(🍃)

Acordo com alguém mexendo no meu cabelo, e um fato sobre mim, eu odeio que mexam no meu cabelo, abros os olhos e encontro Megan com um sorriso de resgar as bochechas, mais tão brilhantes seus olhos parecem sorri juntos, retribuo o sorriso:

- Mais uma?- ela cora e me dá um tapa no peito, depois massageia o lugar que bateu.

- Não! Eu já tô toda fodida. - é a primeira vez que ela fala um palavrão. Sorrio sarcástico.

- Mais não era o que você queria? Ser fodida?- arqueio uma sobrancelha, e só recebo porrada de um pimentão.- tá, tá bom, eu parei.- ela para de me bater.- vou tomar um banho, aliás que horas são? — pergunto já na porta do banheiro.

- Dezessete e alguma coisa. - assinto e entro dentro do banheiro, dessa vez trancando a porta.

Após tomar banho e escovar os dentes, destranco a porta e saio.
Megan não estava no quarto, visto uma sunga, e uma bermuda jeans Preta por cima, uma regata branca, calço uma kenner branca, me perfumo, coloco minhas correntes meu relógio e troco os brincos por argolas, eu tenho orelhas furadas, pego um boné da Nike e colocou de frente para trás na cabeça, pego a chave do carro e celular ponho no bolso, e em seguida pego minha carteira e uma bandana, saio do quarto e caminho para o elevador, megan tá sentada no sofá assistindo TV, ela me olha dos pés a cabeça.

- Você tá muito gostoso, pra onde vai assim?

- Na king, quer ir?- ela para pra pensar.

- Espera só um minuto. — ela corre para o elevador e some, é claro que ela iria, eu no lugar dela, não deixaria o meu homem sair assim.

Para eu sou o homem dela? Porra.

Vou para a cozinha e abro a geladeira, tiro um copo de Iogurte e pego uma pequena colher e começo a comer, Marta aparece na cozinha.

- Boa tarde, meu bem. - beija minha testa.

- Boa tarde Marta, ei a Judy já te falou que eu vou viajar certo?- ela assente, pega algumas coisas para preparar o jantar.- e que ela vai comigo, eu quero dizer é que o taylor vem morar aqui para cuidar da empresa nesses  cinco meses, na verdade eu acho que volto em julho mesmo.

- Tudo bem!

-Ok, eu só vou pedir pra ele vir pra cá, por quê eu não quero que a casa fique vazia, além de vocês e os funcionários.

- Eu também não gostaria de ficar só nessa enorme mansão.

- Ok, eu vou indo, volto as oito para o jantar!- me despesso e vou para a sala onde a megan já me espera toda produzida.- tá linda, vamos?- ela segura minha mão e vamos para o estacionamento, que em breve será uma garagem normal, vou mandar os carros do jay, para a nova casa dele seja lá onde, e diminuir o espaço.

Megan pede pra ir dirigindo, e depois de minutos negando ela me convence, espero não ter tomado a decisão errada, ela coloca uma música estranha e começa a cantar enquanto dirige, e eu fico olhando pra ela.

Essa mulher ainda vai tirar minha sanidade!

Minha vontade era de arrancar esse pedaço de pano que ela chama de roupa e fude-la aqui mesmo!

Mais não.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora